Home / Entretenimento / Bombando na internet

É assim que as pessoas se beijam em 11 países do mundo

by Ana Paula Sanches ,
É assim que as pessoas se beijam em 11 países do mundo

O amor não tem fronteiras

Cada país tem uma cultura diferente, e comprovamos isso quando observamos os hábitos, formas de cumprimentar uns aos outros e até mesmo... o beijo de cada um! Sim, leitora, os habitantes de cada cantinho do mundo têm o seu jeito próprio de beijar a pessoa amada, e é exatamente isso que um vídeo feito pelo Cut, site que produz filmagens sobre diversos temas, mostra pra você: como as pessoas de diversos países se beijam.

Para realizar a filmagem, o Cut enviou um de seus produtores para 11 países diferentes, como Etiópia, Áustrália e Alemanha, com uma missão: filmar a maior quantidade possível de beijos em cada um deles. Assim, eles produziram um vídeo compilando as imagens capturadas para que todos possam ver diferentes formas de demonstrar o amor, independente de nacionalidade, gênero ou idade (ooown!) ♥.

Sabe qual é o mais legal de tudo? Você também pode participar! Basta mandar um vídeo beijando seu amor para o e-mail kiss@cut.com para participar da versão final da filmangem, que contará com beijos dos 191 países do mundo. Bacana, não é!?

Dá uma olhada no vídeo abaixo, encha seu dia de amor e inspire-se para enviar o seu ♥:

Loading...

Fonte: A plus

Gostou? Tem mais amor para você:

• Ilustrações sobre momentos simples e cheios de amor da vida
• O amor está nas coisas simples da vida, duvida?
• Bebê e bulldog francês que nasceram no mesmo dia vivem como irmãos
•​ Own! Canguru órfão 'adota' urso de pelúcia como melhor amigo

Ana Paula Sanches
you might also like