Home / Entretenimento / Bombando na internet

DEU RUIM! As 30 piores fotos de casamentos na Rússia

by Isabela Borrelli ,
DEU RUIM! As 30 piores fotos de casamentos na Rússia© Facebook

Os casamentos russos e o Photoshop provaram ser uma combinação muito perigosa, principalmente depois que eles se uniram e nunca mais desgrudaram. Apesar de serem de gosto duvidoso, os resultados são imperdíveis

O casamento é para ser um dos dias mais bonitos na vida de um casal, uma lembrança para durar a vida inteira. Mas, infelizmente, nem todos são assim, seja por causa de um fotógrafo ruim, da criatividade absurda do casal ou até do uso excessivo do editor de imagens, vários dias de festa acabam em fotos vergonhosas.

Os russos tornaram-se experts no assunto. Fazem miniaturas como poucos, ensaiam poses estranhas com uma naturalidade bizarra e levam as montagens de fotos para um nível jamais imaginado antes. Eles se tornaram visionários de uma corrente que continua a ganhar adeptos pela Rússia inteira.

© Facebook
See album

Se para todas essas habilidades artísticas acrescentarmos um gosto peculiar para excessos e somarmos a isso uma festa de casamento, o resultado pode ser imprevisível. A galeria de fotos é uma compilação de imagens reais, criadas de propósito, diga-se de passagem, como recordação de uma cerimônia de casamento ao estilo russo. Apesar de resultarem em imagens duvidosas, é simplesmente imperdível.

*Com informações enfemenino.com

Mais, mais, mais:

5 truques para tirar foto como uma profissional
Bombou nas redes sociais: Esta garotinha não está nem aí para a Branca de Neve
11 pegadinhas entre casais muito, muito engraçadas
Deu ruim no ensaio newborn: Expectativa X Realidade

Isabela Borrelli
you might also like