Home / Beleza / Cabelos

Update capilar de verão: acessórios fofos

by Monique Garcia ,
Update capilar de verão: acessórios fofos© iStock

​Para usar e abusar na estação mais quente do ano <3

Se penteados muito elaborados não representam o seu estilo – ou você simplesmente não tem tempo (ou habilidade!) para fazê-los, saiba que há outras maneiras de enfeitar o cabelo com acessórios simples, mas que fazem toda a diferença no resultado final. Abaixo, entregamos cinco sugestões estilosas e fáceis de usar:

  • Uma das melhores maneiras de acabar com o tédio capilar é apostar nas tiaras. A versão com joias usada no desfile de Tanya Taylor, por exemplo, adiciona brilho instantâneo e combina com praticamente todos os looks.

  • Usar headbands é uma ótima pedida para madeixas curtas. Nós, do taofeminino, adoramos o modelo dourado que Lupita Nyong’o usou no evento Essence Black Women in Hollywood, em 2015. Mas o acessório também é bem-vindo em cabelos longos, viu? Dica: opte por versões que tenham elástico. Assim, você pode posicionar o adorno em qualquer lugar da cabeça.

  • Tá afim de ousar? Faça o Steven Tyler e adicione algumas plumas à cabeleira para um visual rock’n’roll. Bom exemplo disso é a versão preta usada pela modelo acima em um desfile da Marchesa: o acessório conferiu ao look um toque dramático, ainda que sutil. Mas por aí você também encontra opções bem coloridas e chamativas, viu?

  • Se joias no cabelo soam juvenis demais para você, chances de não ter visto a tendência aderida por Bella Thorne na foto acima. Espalhe as pequenas estrelas por todo o penteado e brilhe, brilhe muito!

  • O lenço de seda foi sucesso puro no desfile da Honor durante a New York Fashion Week de outono/inverno em 2014. Mas vale usá-lo em todas as estações, sem restrições!

Continue com a gente:

Monique Garcia
you might also like