Home / Beleza / Cabelos

+100 penteados com coque direto do Pinterest, We Heart It e afins

by Ketlyn Araujo ,
+100 penteados com coque direto do Pinterest, We Heart It e afins

O penteado mais inabalável de todos os tempos em fotos inspiradoras

Summary
  1. · Lá no alto
  2. · Despojado fashion
  3. · Coque baixo
  4. · Coque Rapunzel
  5. · Clássico rosquinha
  6. · Do lado de cá
  7. · 's e moderninhos
  8. · Tudo sobre cabelo aqui:

É de lei: nos dias em que o cabelo não acorda tão maravilhoso quanto gostaríamos, o jeito é fazer um rabo de cavalo ou coque para disfarçar. Mas investir no preso também pode ser sinônimo de (muito) estilo. Quando falamos em coque, as ideias vão além daquele presinho clássico que te deixa com cara de aula de balé, sabe? Por isso fomos até nossas redes sócias fotográficas preferidas - mais conhecidas como Pinterest, We Heart It e por aí vai, especialmente para buscar inspirações de coques lindos que vão aguçar a sua vontade. Agora é só se divertir navegando nas nossas galerias!

Lá no alto

O coque preso bem no topo da cabeça é praticamente um acessório a mais para seu look. Para dar um charme a mais, a dica é investir em acessórios como fivelas e headbands.

See album

Despojado fashion

Não tem nada mais “acordei linda” do que um coque feito sem muitas complicações. O segredo é deixá-lo propositalmente desarrumado, seguindo a tendência do normcore.

See album

Coque baixo

Se você não quer ousar muito no coque, aposte nele mais baixinho, podendo até ser colado na nuca. Discreto e super chique!

See album

Coque Rapunzel

A trança funciona bem para um visual romântico em qualquer penteado mas, combinada com o coque, o charme é garantido.

See album

Clássico rosquinha

Para as clássicas, o coque rosquinha bem volumoso é a pedida. A “espuma” pode ser encontrada em perfumarias, ou você pode fazer a sua usando uma meia velha e a enrolando até ficar bem redonda.

See album

Do lado de cá

O coque lateral é ótimo para casamentos e eventos formais. Aposte em um babyliss antes de prender os fios e deixe alguns mais soltos, o resultado é incrível. Para inovar você pode posicioná-lo no alto da cabeça, mas sempre inclinado.

See album

90's e moderninhos

Para um visual divertido, aposte na tendência anos 90, com dois coques na cabeça, bem Spice Girls. Você pode incrementar o penteado fazendo também vários mini coques ao longo da cabeça. Se você não tem medo de ousar, vale até fazer um coque em forma de laço... Lady Gaga curtiu isso.

See album

Tudo sobre cabelo aqui:

Conheça o split dye

20 coisas que garotas com cabelo curto estão cansadas de ouvir

Penteado boho: a inspiração da vez

Quero meu cabelo platinado. Como proceder?

Ketlyn Araujo
you might also like