Home / Entretenimento / Bombando na internet

Marca americana de ração cria o comercial mais fofo que você verá neste fim de ano

by Fernanda Guimarães ,
Marca americana de ração cria o comercial mais fofo que você verá neste fim de ano© Freshpet

Festas de Natal são todas iguais - decoração, comilança e família reunida - até... para os pets! Uma marca americana de ração criou o viral mais fofo desse final de ano e em três dias já teve quase 700 mil visualizações no Youtube. Dê o play para matar a curiosidade

O gato é o homem da casa (lógico), o Golden Retriever faz o papel do adolescente que não sai do celular, o Pit Bull, o vovô reclamão. Natal em família é tudo igual: o que seria de uma mesa de jantar sem o tio bêbado, a titia que "guarda" talheres na roupa e o agregado meio perdido?

A marca americana de ração natural para animais de estimação Freshpet baseou seu comercial de final de ano no formato viral mais incrível e divertido de todos: cachorros comendo com mãos de humanos. O elenco é composto por treze cães de várias raças diferentes e um gato, quase todos recrutado em abrigos de animais. A interpretação das mãos ficou por conta de treinadores de pets.

© Freshpet
See album

O vídeo faz parte de uma ação da marca para angariar doações e fundos para ajudar abrigos de animais pelos Estados Unidos. A Freshpet ainda garante que cobrirá os custos para quem quiser adotar os peludinhos que atuaram na campanha - como comida e petiscos!

Sem mais delongas, dê o play e morra de rir:

Loading...

Quer saber como foi produzir um vídeo com uma mesa cheia de comidas e 13 cachorros e um gato em volta? Confira o making of da campanha (em inglês):

Loading...

Cansei de ser cachorro!

Dê mais algumas boas risadas com cachorros, gatos, coelhos (e até um cavalo) fantasiados!

Cachorro-marinheiro © Reprodução
Cachorro-marinheiro
See album

Veja também:
O menor cachorro do mundo tem apenas 5 centímetros (e é a coisa mais fofa)
Os melhores vídeos de cachorros de TODOS os tempos!

Fernanda Guimarães
you might also like