Home / Lifestyle / Cultura / 'Cinquenta Tons': autora não descarta quarto livro e elogia atores

© Getty Images
Lifestyle

'Cinquenta Tons': autora não descarta quarto livro e elogia atores

by Karen Carneti Published on 3 de fevereiro de 2017

EL James também brincou dizendo que 'não quer que o livro fique mais famoso'

A menos de uma semana para a estreia de Cinquenta Tons Mais Escuros no cinema, a autora da trilogia literária, EL James, deu uma entrevista ao programa Entertainment Tonight no qual falou sobre a possibilidade de um quarto livro da saga e elogiou os atores principais do longa.

Ao ser perguntada sobre um possível quarto livro pelo apresentador Cameron Mathison, ela disse: “Há uma chance. Mas existem outras coisas que eu gostaria de fazer. Eu escrevi outro romance, também”. Já ao ser questionada sobre os atores James Dornan e Dakota Johnson estrelando nos cinemas como os personagens principais de seus livros, ela respondeu que eles são "muito profissionais e realmente se entregaram aos papéis. Eles deram 110% deles mesmos”.

A autora também confessou que a cantora Taylor Swift, fã da trilogia, pediu sua autorização para utilizar um dos livros em um vídeo. “Ela perguntou se poderia usar o livro em um vídeo, e eu pensei: 'O livro é muito famoso! Eu só não quero que seja mais famoso, por favor!”, brincou EL. (Por falar em Taylor, já assistiu ao clipe que ela e Zayn Malik lançaram para Cinquenta Tons Mais Escuros?).

Cinquenta Tons Mais Escuros, segundo filme da trilogia literária e cinematográfica, chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro.

Assista, abaixo, ao trailer estendido do filme:

Loading...

Ainda não acabou!

Veja também: Posições sexuais de 50 Tons de Cinza

Mais sobre 50 Tons?

Dakota Johnson está pronta para seguir em frente após '50 Tons'
Jamie Dornan revela que não seria amigo de Christian Grey

Mudando de assunto...

Alicia Keys revela por que decidiu parar de usar maquiagem
Will Smith pode estrelar live-action de “Dumbo”

taofeminino ♥ Pinterest

by Karen Carneti

você também vai <3: