Home / Lifestyle / Cultura

Emma Watson revela novos detalhes sobre ‘A Bela e a Fera’ (+ novas fotos!)

by Karen Carneti ,
Emma Watson revela novos detalhes sobre ‘A Bela e a Fera’ (+ novas fotos!)© Getty Images

Atriz contou, ainda, que quase desistiu de atuar

Summary
  1. · Hey, ainda não acabou...
  2. · Mais sobre 'A Bela e a Fera':
  3. · Mudando de assunto...
  4. · taofeminino ♥ Pinterest

Emma Watson é a estrela da capa da revista Entertainment Weekly e, à publicação, deu mais detalhes sobre sua vida pessoal e a de Bela, sua personagem no live-action de A Bela e a Fera. As duas possuem bastante coisa em comum, já que desafiaram as expectativas que tinham sobre elas e romperam padrões.

Enquanto Bela mostrou a todos que era “ok” gostar de ler e viu além das aparências, Emma mostrou que era mais do que um rostinho bonito e que poderia se dar bem em outros papéis além do da bruxinha Hermione, de Harry Potter. Sobre Bela, ela disse que sua versão da personagem é mais próxima do “mundo real”, tendo que lutar muito para ter seu “final feliz”.

No live-action, Bela gostar de montar objetos e inventa uma máquina de lavar que libera as meninas de suas tarefas, permitindo que elas leiam em seu tempo livre. Os habitantes da cidade se maravilham com seu aparelho num primeiro momento, mas depois o destroem propositalmente.

Entertainment Weekly
Entertainment Weekly
See album

“Eles não acham que as mulheres devem ler, mas vai além disso", disse Emma. "Eles são profundamente desconfiados da inteligência. Quebrar a máquina de lavar roupas é simbólico – eles não estão apenas quebrando algo no qual ela passou horas trabalhando, eles realmente estão tentando quebrar seu espírito e tentando forçá-la a se moldar em uma versão mais "aceitável" de si mesma”, explicou a atriz.

Já o diretor Bill Condon afirmou que as pessoas a veem como uma ameaça. "É aquela coisa que permanece sob a superfície. Mas, quando há uma ameaça real que unifica todo mundo, eles começam a procurar outras pessoas que os deixam desconfortáveis. Esse é um padrão bastante comum".

Emma também revelou detalhes de sua própria vida, e contou que teve dúvidas sobre continuar atuando ou não, mas que um filme independente (o nome não foi informado) a fez mudar de ideia, já que ela sentiu que deveria contar sua história de qualquer forma.

Assista ao vídeo com um trecho da entrevista abaixo (em inglês):

Loading...

Hey, ainda não acabou...

Mais sobre 'A Bela e a Fera':

'A Bela e a Fera': Emma Watson revela detalhes do live-action
Emma Watson canta em novo trailer de A Bela e a Fera; assista

Mudando de assunto...

Assista ao teaser de ‘Girl Boss’, nova série da Netflix
Veja os lançamentos de filmes e séries da Disney para 2017

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like