Home / Lifestyle / Sociedade

Para comemorar casamento, casal decide gastar o dinheiro da festa para alimentar 4 mil pessoas

by Redação taofeminino ,
Para comemorar casamento, casal decide gastar o dinheiro da festa para alimentar 4 mil pessoas© Reprodução / Bored Panda

Compartilhando felicidade <3

Festas de casamento geralmente são uma forma de celebrar a união de duas pessoas, mas isso não pareceu muito certo para um casal em especial. Fethullah Üzümcüoğlu, 24, e Esra Polat, 20, da Turquia, decidiram gastar o dinheiro que tinham juntado para a festa com comida para alimentar refugiados sírios.

A ação foi realizada em conjunto com a organização de caridade Kimse Yok Mu, na cidade de Kilis, localizada na fronteira com a Síria. O conflito entre os dois países teve início em 2011 e, desde então, segundo a ONU, a Turquia recebeu mais de um milhão de refugiados sírios.

“Nós queríamos ajudar nossos irmãos sírios”, os recém-casados afirmaram em um comunicado divulgado pela KYM. “Ver a alegria nos olhos das crianças sírias refugiadas não tem preço. Nós começamos a nossa jornada para a felicidade fazendo outras pessoas felizes e o sentimento é inexplicável”.

gif

Como se não bastasse, o casal passou o dia ajudando a servir a população, ambos vestidos com os trajes do casamento. Eles ainda completaram: “Nós achamos que compartilhar um jantar deliciosos com a nossa família e amigos era desnecessário, sabendo que têm tantas pessoas passando necessidade e morando ao lado”.

Isso sim é que é celebrar o amor!

Leia Mais!

Own! Canguru órfão 'adota' urso de pelúcia como melhor amigo
Libere o bacon: Kevin Bacon faz campanha e pede por mais nudez masculina em Hollywood
Conheça 40 animais que, se pudessem, seriam fotógrafos
17 famosos provam que o feminismo não é importante só para mulheres
Bebê e cachorro são fotografados em cenários e poses idênticas

Redação taofeminino
you might also like