Home / Lifestyle / Cultura / cinema

As 21 estreias mais aguardadas do cinema em 2015

by Fernanda Guimarães ,
As 21 estreias mais aguardadas do cinema em 2015© Divulgação

Quer apostar que 2015 vai ser um ano para não sair do cinema? Vem com a gente

Os Vingadores estão de volta em Era de Ultron. Ainda na ficção, os irmãos Wachowski lançam seu primeiro filme sci-fi depois da série Matrix e Jogos Vorazes chega ao final... tem novidade das boas por aqui!

Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba

A gente começa 2015 com muitas risadas com a estreia do terceiro filme da série Uma Noite no Museu. Com Ben Stiller e Owen Wilson no elenco, o filme foi o último trabalho do ator Robin Williams antes de sua morte, em agosto de 2014.

Data prevista de estreia no Brasil: 1 de janeiro

Loading...

Loucas para Casar

Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) disputam o bonitão Samuel (Márcio Garcia), com direito a trapalhadas mil. Ah, veja aqui o que é a tal borboleta paraguaia.

Loading...

Caminhos da Floresta

Imagina ver Meryl Streep num musical com personagens clássicos como Cinderela, Rapunzel, Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho? Pois em janeiro isso será possível!

Data prevista de estreia no Brasil: 8 de janeiro

Loading...

Invencível

Invencível marca o début de Angelina Jolie como diretora. O filme conta a história real de um atleta que, depois de um acidente de avião, fica à deriva no mar por 47 dias até encontrar terra firme e ser capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Data prevista de estreia no Brasil: 15 de janeiro

Loading...

Busca Implacável 3

A fórmula pode ter ficado meio batida depois do segundo filme, mas na terceira parte da saga do ex-agente secreto, quem vira o alvo é o próprio personagem de Liam Nesson. Depois de sua ex-mulher ser brutalmente assassinada, Bryan Mills é o principal suspeito do crime e enquanto é procurado pela polícia, FBI e CIA, ele deve achar o verdadeiro culpado e proteger sua filha.

Data prevista de estreia no Brasil: 29 de janeiro

Loading...

O Destino de Júpiter

Mila Kunis é a herdeira de um trono alienígena e é perseguida por outros membros da realeza que querem roubar sua coroa. Ficção científica nova e fresquinha para quem está cansada dos remakes. Por que vai ser sucesso? É o retorno dos irmãos Wachowskis (autores da série Matrix) no cinema.

Data prevista para estreia no Brasil: 5 de fevereiro

Loading...

Corações de Ferro

Dobradinha de blockbusters: além de O Destino de Júpiter, no dia 5 de fevereiro prepare-se para a taquicardia com a volta de Brad Pitt como protagonista nas telonas, no longa Corações de Ferro, que se passa também no contexto da Segunda Guerra.

Loading...

50 Tons de Cinza

Ok, a gente assume: estamos contando os dias para a chegada de 50 Tons. Ame ou odeie, o romance da garota que se apaixona por um cara (gatíssimo) que curte um sadomasô vai ser hit e encher os cinemas em fevereiro. Tem aperitivo aqui: Jamie Dornan totalmente nu (sim, em ensaio para a Interview) e o segundo trailer do filme que está de arrepiar!

​Data prevista de estreia no Brasil: 12 de fevereiro

Loading...

Superpai

Diogo era o popular da escola e hoje, 20 anos depois, apenas um pai de família comum, trabalhador. Na noite da reunião dos formandos de sua turma da época de colégio, ele vai ter que se dividir entre a festa, as obrigações como pai e marido. Com elenco de peso em comédia - Danton Mello, Dani Calabresa, Antonio Tabet, Monica Iozzi, Danilo Gentilli e companhia - Superpai garante as risadas em fevereiro.

Data prevista de estreia: 25 de fevereiro

Loading...

A Série Divergente: Insurgente

A saga continua com Tris e Quatro à procura de aliados pelas ruínas da cidade de Chicago enquanto são procuradas por Jeanine.

Data prevista de estreia no Brasil: 19 de março

Loading...

Cinderela

Fãs de Disney, marquem a data no calendário. Em abril estreia a versão live action do clássico conto de fadas, Cinderela. O papel de príncipe encantado é de Richard Madden (o Robb de Game of Thrones), ou seja, mais uma razão para correr para as salas!

Data prevista de estreia no Brasil: 2 de abril

Loading...

Os Vingadores - A Era de Ultron

Os maiores superheróis da Terra entram em ação para salvar o planeta do vilão Ultron, criação de Tony Stark. Tem alguma dúvida de quem vai ser incrível? Então dê o play:

Data prevista de estreia no Brasil: 30 de abril

Loading...

Tomorrowland

Uma garota recebe um broche que a leva para um universo paralelo chamado "Tomorrowland". Atenção que o filme promete ser sucesso teen.

Data prevista de estreia no Brasil: 21 de maio

Loading...

Minions

A gente esperou, consumiu todos os menes possíveis, comprou todos os bichinhos de pelúcia mas finalmente, ganhamos um filme dedicado apenas às criaturinhas mais fofas que a gente já viu. Óóóun!

Data prevista de estreia no Brasil: 25 de junho

Loading...

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros

Falando em espera... Depois de 14 anos desde a estreia de o último episódio da franquia, os dinossauros que marcaram a infância e adolescência de muita gente nos anos 90 voltam em versão século XXI, geneticamente modificados e perseguidos por ninguém menos que Chris Pratt (♥♥♥).

Data prevista de estreia no Brasil: 11 de junho

Loading...

O Exterminador do Futuro

“Eu vou voltar”. Sim, depois de 30 anos de muitos derivados e tentativas de dar cabo à franquia de sucesso, a continuação oficial do Exterminador do Futuro com a lenda Arnold Schwazenegger chega aos cinemas.

Data prevista de estreia no Brasil: 2 de julho

Loading...

Ted 2

Com alguns meses de atraso Ted volta peludinho e boca suja como sempre. Dessa vez, o papel feminino principal fica com a loira Amanda Seyfried.

​​Data prevista de estreia no Brasil: 9 de julho

Magic Mike XXL

Magic. Mike. 2. O trailer oficial ainda não foi divulgado mas a promessa como diz o título e XXL: tanquinhos e peitorais maiores (e roupitchas menores!).

Data prevista de estreia no Brasil: 10 de setembro

007 Spectre

O 24º filme da franquia 007 traz Daniel Craig mais uma vez como o agente hot contracenando com the one and only Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) como vilão. Por enquanto, temos um miniteaser para te deixar na ponta da cadeira!

Data prevista de estreia no Brasil: 29 de outubro

Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2

Tadinha da Katniss... vida não está nada fácil para a heroína da rebelião de Panem. Além de lutar contra a Capital, a personagem de Jennifer Lawrence ainda deve enfrentar o futuro com Peeta, que foi completamente transformado pelo governo de seu país.

Data prevista de estreia no Brasil: 19 de novembro

Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força

Estaremos de volta à Galáxia antes de você poder dizer "Que a Força esteja com você, jovem padawan."

Data prevista de estreia no Brasil: 17 de dezembro

Loading...

Mais? Não precisa nem pedir:
- Lumus! Estudante de design cria capas para os livros de Harry Potter que brilham no escuro
- O menor cachorro do mundo tem apenas 5 centímetros (e é a coisa mais fofa)

Fernanda Guimarães
you might also like