Home / Lifestyle / Cultura / cinema

O segundo trailer de 50 tons de cinza está de arrepiar!

by Isabella Villalba ,
O segundo trailer de 50 tons de cinza está de arrepiar!© Youtube

Em fevereiro de 2015, o filme 50 tons de cinza chega aos cinemas e as fãs do romance de Christian Grey e Anastasia Steele estão loucas para ver esse amor sadomasô na telona. Por enquanto, temos um aperitivo: o novo trailer, que acaba de sair. Alerta de spoiler: Jamie Dornan está irresistível!

O primeiro trailer de 50 tons de cinza fez o coração das fãs bater mais forte com tanto mistério e sedução (além daquela versão mara de "Crazy in Love", da Beyoncé, na trilha sonora)!

​No mais recente preview do filme baseado na trilogia de livros homônima, os atores Jamie Dornan, o Christian Grey, e Dakota Johnson, a Anastasia Steele, provam que têm a química necessária para dar vida à história que vendeu mais de 100 milhões de cópias pelo mundo -- 13 exemplares por minuto, só no Brasil, de acordo com a editora Intrínseca. Assista à versão legendada:

Loading...

No segundo trailer, a inocente Anastasia se entrega à paixão por Christian Grey e mergulha cada vez mais nas profundezas do universo do milionário, adepto do sadomasoquismo. Tensão sexual, beijos picantes no elevador, e mais vocais sensuais de Queen B, com 'Haunted'. De arrepiar.​

Ah, e, claro, não poderíamos nos esquecer de um detalhe importante: que tanquinho, Jamie Dornan!

50 twarzy Greya - trailer © youtube
50 twarzy Greya - trailer
See album

Mais:
Jamie Dornan, o Christian Grey, posa nuzinho da Silva para a revista Interview
Os 100 homens mais bonitos de 2014

Enquanto o filme não sai...
Kama sutra: 100 posições para chegar no céu!
As posições sexuais que os homens mais gostam
Sex shops: tudo o que as mulheres gostam!
Fator Anastasia: teste quais são seus limites no sexo

Isabella Villalba
you might also like