Home / Lifestyle / Cultura / cinema

O que você precisa saber sobre o spin-off de Garotas Malvadas

by Fernanda Guimarães ,
O que você precisa saber sobre o spin-off de Garotas Malvadas

O burn book está de volta (e com direito a Jennifer Aniston)!

Summary
  1. · Mais uma aptação de Rosalind Wiseman
  2. · Jen Aniston vai ser a protagonista
  3. · 'Meninas Malvadas para adultos"
  4. · Um pouquinho da sinopse

Isso mesmo, foi confirmado que um spin-off do hit de 2004 (OMG, já faz tudo isso?) e atual fenômeno cult, Garotas Malvadas, já está em pré-produção. Os estúdios Warner Bros. e New Line ouviram nossas preces e o Mean Moms deve começar a ser rodado a partir de julho. Una sua ansiedade à nossa e vem ver tudo o que sabemos sobre o filme até agora!

Mais uma aptação de Rosalind Wiseman

A autora e educadora parental Rosalind Wiseman mal sabia que seu livro seria inspiração para "o" filme teen dos anos 2000 quando escreveu Queen Bees and Wannabes, um tipo de auto-ajuda para sobreviver ao colegial. A comediante (e gênia) Tina Fey adaptou o texto para o cinema e assim nasceu o roteiro de Garotas Malvadas. Já o derivado vai ser baseado em outro livro de Rosalind, Queen Bee Moms and Kingpin Dads, algo como um guia para as mamães "plastic" e como educar seus filhos.

gif

Jen Aniston vai ser a protagonista

YES! Sean Anders, diretor escolhido para tocar Mean Moms, decidiu escalar Jennifer Aniston para o papel principal depois de ter trabalhado com a atriz em Quero Matar Meu Chefe 2. O resto do elenco ainda não foi escolhido mas estamos superprontas para uma dobradinha de Amy Poehler como a mãe "cool" de Regina George e apostando em Kristen Wiig e Melissa McCarthy para interpretar as outras mamães malvadas. Fica a dica, Sean!

gif

'Meninas Malvadas para adultos"

Boas novas: onze anos depois do sucesso de Garotas Malvadas, Mean Moms vai ser uma versão adulta, justamente para acompanhar as fãs que na época decoraram a coreografia de Jingle Bell Rocks. Ainda não se sabe se as personagens do primeiro longa vão reaparecer na trama.

gif

Um pouquinho da sinopse

O filme já tem perfil lá no IMDB com sinopse e tudo: "Mulher casada e mãe de dois muda-se para um subúrbio de classe alta e é confrontada com um mundo de pais competitivos”. Desde que Damian faça uma ponta, já vamos amar!

gif

Tem mais:

Britney Spears e Iggy Azalea lançam 'Pretty Girls', próximo single chiclete da sua playlist
Girl Power: 10 séries com mulheres poderosas

Fernanda Guimarães
you might also like