Home / Entretenimento / Famosos / 8 provas de que Jennifer Aniston é gente como a gente

© Getty
Entretenimento

8 provas de que Jennifer Aniston é gente como a gente

by Fernanda Guimarães Published on 11 de fevereiro de 2015

Ela lacrou como Rachel na TV, seguiu carreira de sucesso no cinema e tem sua vida destrinchada nas revistas de fofoca. Nenhuma novidade até aí. Mas Jennifer também é viciada em beauté, sofreu (e muito!) por amor e já se arrependeu por um corte de cabelo. Sim, ela é gente como a gente

Como se tornar capa de tabloides, ter um dos maiores salários de Hollywood e ter uma suposta gravidez especulada mais de 25 vezes? Apenas seja a atriz mais querida dos Estados Unidos, case-se com o homem mais sexy do mundo, depois separe-se dele, adicione algumas pitadas de rumores de traição e um triângulo amoroso com outra atriz famosa e pronto, sua vida será comentada a cada clique de paparazzo. Intrigas da oposição à parte, Jennifer Aniston é muito mais do que o rostinho, o corpão e os polêmicos causos que as revistas mostram: ela é gente como a gente (ok, tirando a parte do Brad Pitt).

1. Jennifer sabe o que é um (feliz) contratempo profissional

Jennifer Aniston = Rachel Green, certo? É, impossível de esquecer a personagem de Friends que deslanchou a carreira da atriz. Mas a loira não ficou fora do elenco da série por pouco. Pois é: Courtney Cox era cotada para ficar com o papel de Rachel e Jen fez o teste para ser a control freak Monica. No fim, os papeis foram trocados (ainda bem!) e ficamos com o Friends que conhecemos hoje.

2. Quando o assunto é relacionamento, Jen já se decepcionou - e seguiu em frente

Além de ter ficado sete anos no Tibet com Brad Pitt, Jennifer se engraçou com Vince Vaughn por pouco mais de um ano. Em 2008, engatou um namoro com o cantor-pegador John Mayer. Há quem garanta que ela tenha se envolvido com o deuso irlandês Gerard Butler. Em 2011, a loira conheceu o love atual, o ator Justin Theroux, de quem é noiva.

Jennifer Aniston e Brad Pitt © Getty

3. Ela já saiu do cabeleireiro traumatizada

Sim, estamos falando do corte de cabelo que atriz adotou em 1996 para uma temporada de Friends e logo foi batizado de "The Rachel". A história: Chris McMillan, hair stylist que cuidava dos fios de Jennifer à época, confessou que estava chapado na hora em que passou a tesoura. A atriz o-d-i-o-u o resultado. Gostando ou não, Jen, foi aí que o mundo aprendeu a cobiçar seu cabelón.

4. Jennifer Aniston não era a melhor aluna da classe

Aos vinte e poucos, Jen descobriu que sofre de dislexia. Em entrevista à revista The Hollywood Reporter, ela revelou que nunca foi realmente boa aluna e que seu tino para o humor nasceu da insegurança que tinha pelo desempenho na escola. E as matérias do coração colocaram a atriz no caminho do sucesso: quando adolescente amava arte (ela teve até um quadro seu exposto no Metropolitan Museum of Art, em Nova York) e claro, as aulas de teatro e interpretação.

5. Ela deseja a todas as inimigas vida longa

Mesmo depois de 10 anos da separação do casal Aniston-Pitt, o mundo não cansa de colocar lenha na fogueira da rivalidade que a atriz teria com Angelina Jolie. Zzzz... Jennifer cansou da briguinha e rasgou seda para Angelina e seu trabalho em Invencível em entrevista à Entertainement News no Critic's Choice Awards de 2015: "O filme é tão bonito e [Jolie] fez um trabalho tão maravilhoso. Acho que está na hora de as pessoas pararem com essa briguinha pequena e começarem a celebrar bons trabalhos". Arrasou!

6. Jennifer Aniston teve o corazón partido (e sofreu, viu?)

Após o fim de seu casamento em 2005, Jennifer alugou uma casa em Malibu onde foi viver sozinha. De lá, Jen assistiu Brad fazer viagens românticas com Jolie e seu filho adotivo, Maddox, menos de três meses depois do divórcio vir a público. Na primeira entrevista sobre o assunto, à revista Vanity Fair, Jennifer abriu o coração (e chorou): "É triste, algo a chegar ao fim. Faz uma ferida que te abre para todos os sentimentos. Quando você tenta evitar a dor, só gera uma dor maior. Eu sou um ser humano, tendo uma experiência humana em frente do mundo. Eu gostaria que não fosse assim. Estou tentando superar".

7. Ela pratica yoga e é comprometida

Precisa de um babador para esse corpão? O segredo da bombshell é simples: muita yoga! A personal trainer da atriz, Mandy Ingber, entregou a fórmula ao canal americano ABC: "Ela foca bastante em exercícios para os glúteos. Então adiciono alguns agachamentos à rotina de yoga". E Jen é daquelas que se compromete e não deixa a agenda atrapalhar a prática de exercícios: "Levo pesinhos de quatro quilos comigo sempre quando vou ficar em algum hotel. É ótimo fazer exercícios quando está assistindo televisão ou no telefone. Geralmente eu me alongo antes de dormir e faço alguns abdominais", revelou a bela à revista InStyle.

8. Jennifer é vi-ci-a-da em beauté

E não tem medo de admitir que cai na faca. Vaidosa confessa, Jen contou em um programa de TV americano que é "obcecada" por cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. O seu queridinho é um laser que promete pele jovem e após o qual a bela fica oito dias sem aparecer nas ruas até que a pele cicatrize. Ai! "É extremamente intenso - você não percebe que parece uma vítima de queimadura por uma semana".

Mais da celebrilândia:

by Fernanda Guimarães

você também vai <3: