Home / Lifestyle / Cultura

Nós ♥ filmes: veja as estreias da Netflix em abril

by Karen Carneti ,
Nós ♥ filmes: veja as estreias da Netflix em abril© Divulgação

Produções originais, 'Anastasia' e 'Velozes e Furiosos 7' são alguns dos destaques

O mês de abril está batendo à porta e a Netflix já divulgou os principais filmes que estarão em seu catálogo neste novo mês.

Além de diversos filmes originais do serviço de streaming, Velozes e Furiosos 7, que mostra Ian Shaw determinado a vingar a morte de seu irmão, é um dos maiores destaques junto a Anastasia, animação que conta a história da última herdeira viva da família real russa.

Veja abaixo a lista completa dos filmes que chegam à Netflix em abril:

Flores Raras — 01/04

Quando a poeta norte-americana, Elizabeth Bishop, realiza uma inspiradora viagem ao Rio de Janeiro, o amigo de um antigo amor, o arquiteto brasileiro Lota de Macedo Soares, atrai a sua atenção. Assim, a relação começa a mudar de uma forma que ela jamais imaginou.

Apostando Tudo — 07/04

Nesta produção original da Netflix, um apostador de segunda categoria, Eddie Garrett, concorda em cuidar de uma mala para um conhecido que está indo cumprir pena na cadeia. Quando ele descobre que a mala está cheia de dinheiro, não consegue resistir e acaba gastando tudo. A sentença do dono é encurtada e Eddie tem pouquíssimo tempo para conseguir ganhar todo o dinheiro de volta.

Anastasia — 07/04

Anya cresceu num orfanato e não sabe que na verdade ela é Anastasia, filha perdida do último Czar da Rússia. Também não sabem disso outros dois homens que tentam convencê-la a fingir que é Anastasia, e, assim, conseguir receber a recompensa por encontrá-la sã e salva.

El Faro de las Orcas — 07/04

Uma mãe viaja com seu filho autista até a Patagônia com a esperança de que um guarda florestal e um grupo de orcas selvagens possam ajudá-lo a encontrar uma conexão emocional. Produção original da Netflix.

Radical - A Controversa Saga de Dadá Figueiredo — 12/04

A história do maior anti-herói do surfe brasileiro: Dadá Figueiredo. O garoto suburbano que trocou o asfalto pelas ondas, nos anos 70, e marcou o esporte com seu estilo único e personalidade controversa. Com Ricardo Bocão, Freddy D'orey e mais.

Sandy Wexler​ — 14/04

Adam Sandler é o protagonista deste filme original da Netflix, no qual interpreta um manager de talentos em Los Angeles. Sua diligente atenção com as carreiras de seus excêntricos clientes é testada quando se apaixona por uma talentosa cantora interpretada por Jennifer Hudson.

Rock of Ages​ — 15/04

Na década de oitenta, o famoso Sunset Strip de Los Angeles possui uma vibração e ritmo que atrai uma garçonete chamada Sherrie (Julianne Hough) e o ajudante de garçom Drew (Diego Boneta). Eles se apaixonam e juntos perseguem a fama, enquanto trabalham no Bourbon Room, um clube noturno que abriga parte da realeza do rock, como o cantor Stacee Jaxx (Tom Cruise).

Ex_Machina — 17/04

Quando um jovem programador chega a um exclusivo condomínio nas montanhas, que pertence ao CEO da companhia onde ele trabalha, percebe que será a peça-chave numa nova experiência de inteligência artificial. O objeto de pesquisa é Ava, um impressionante robô cuja inteligência emocional prova que é mais sofisticada – o que pode levar a um engano - do que os homens poderiam ter imaginado.

A Mala e os Errantes — 21/04

Danny é um jovem obrigado a cumprir uma sombria missão: fazer uma viagem selvagem junto com uma bela mulher cujo objetivo é recuperar a mala que foi trocada por um erro. Produção original da Netflix.

Castelo de Areia — 21/04

Este filme original da Netflix narra a perigosa missão recebida por um resistente pelotão de soldados após a invasão do Iraque em 2003, quando devem resolver os problemas do sistema de água numa cidade hostil.

Velozes e Furiosos 7 — 23/04

A equipe de Dominic Toretto (Vin Diesel), formada por audaciosos corredores de corridas ilegais, volta aos Estados Unidos com a esperança de ficar tranquilo por um tempo. Porém, isso não é possível, pois um abalado Ian Shaw (Jason Statham) está determinado a vingar a morte de seu irmão e anda atrás de Dominic.

Small Crimes — 28/04

Este filme original da Netflix conta a história de um ex-policial interpretado por Nikolaj Coster-Waldau que, após passar seis anos na prisão, entra em contato com sua família e tenta reconstruir sua vida. Porém, distanciar-se de seu passado sombrio não será tão fácil.

Rodney King — 28/04

De forma solitária, Roger Guenveur Smith relembra os fatos que aconteceram após o espancamento de Rodney King pela polícia e os fatais distúrbios em Los Angeles. Mais uma produção original da Netflix.

Hey, ainda não acabou...

Veja também: 20 filmes motivadores que te animarão a cumprir seus sonhos
Filmes motivadores que te animarão a cumprir seus sonhos © Divulgação
Filmes motivadores que te animarão a cumprir seus sonhos
See album

Continue no #taofem!

? Netflix: veja os principais lançamentos de séries em abril
? 9 motivos para assistir a "American Crime Story: o povo contra O.J. Simpson" djá!
? ‘Aladdin’ também terá live-action, e com atores do Oriente Médio!
? 'Mulher-Maravilha': Warner divulga novo trailer do filme; assista
? Primeiras imagens do filme 'Thor: Ragnarok' são divulgadas

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like