Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Poás, polka dots, bolinhas... chame – e vista – como preferir!

by Ketlyn Araujo ,
Poás, polka dots, bolinhas... chame – e vista – como preferir!

A estampa de poás não é "só" uma das favoritas de Kate Middleton, mas pode também funcionar como alternativa preciosa para mirar (e acertar) em um bom visual clássico

Summary
  1. · +Bolinhas:
  2. · Fica, tem mais!
  3. · Continue aqui:
  4. · We ​❤ Pinterest:

Usar poás no look não significa, obrigatoriamente, pegar carona nas referências dos anos 60. Apesar de muitas vezes ser difícil resistir à tentação de vestir um vestido rodado de bolinhas, à la Grease, a famosa estampa de polka dots vem sofrendo algumas influências do raio modernizador ao longo dos anos.

Ok, mas o que isso significa, digamos, na prática? Em resumo, que os poás podem, e devem, aparecer em diferentes cores, tamanhos, proporções e combinações - se lembra do bom e velho mix de estampas? Hora de revivê-lo sem medo de ser feliz. Quer mais? Aproveite que a tendência do look pijama está super em alta, e explore os poás junto com tecidos comfy e sapatos baixos.

+Bolinhas:

Já que estamos aqui para iluminar e contribuir ao máximo com seu lado fashionista, recorremos ao Pinterest para encontrar o maior número de looks incríveis que tenham a estampa de poás como protagonista. Se joga!

Fica, tem mais!

Veja também: O azul-turquesa nos deu onda!
Como apostar no azul turquesa © Reprodução/Pinterest
Como apostar no azul turquesa
See album

Continue aqui:

We ​❤ Pinterest:

Ketlyn Araujo
you might also like