Home / Moda / Estilo / dicas de moda

Prepare-se para colocar o top pra jogo!

by Ketlyn Araujo ,
Prepare-se para colocar o top pra jogo!© sincerelyjules.com

Um brinde às blusinhas de verão que, confortáveis e fresquinhas, nos ajudam a aguentar altas temperaturas e bater perna com estilo. Aqui, uma seleção dos tops que são curinga, somada àqueles que foram trend em estações passadas, mas continuam como aposta certeira

Summary
  1. · Quais os tops que são #trend?
  2. · Look sem graça? Aqui, não!
  3. · O ombro a ombro continua cool:
  4. · Não acabou!
  5. · Quer mais tendências de verão? Vem!
  6. · Já conhece nosso Pinterest?

Um look calorento vai muito além da regatinha básica, viu? É claro que a peça salva vidas nos dias de pouca inspiração, sendo umas das alternativas mais seguras para combinar com shorts e saias. Mas, quando você pensa em tops, a gama de opções é vasta - principalmente no calor. Nossos palpites em matéria de blusas envolvem babados, amarrações - lembra do decote trançado? - e tecidos fresh, como seda e cetim. Ideias & dicas para combinar toda essa variedade? Só bater o olho nesta página!

Quais os tops que são #trend?

O cenário é de um verão romântico e confortável. Já que o boho volta a dar as caras, vale adotar blusas com volume e riqueza nos materiais. Se a pegada hippie não te satisfaz tanto assim, os decotes ciganinha, ou ombro a ombro, costas à mostra e a modelagem high neck, a gola alta do calor, também entram na conta. As cores candy ainda têm seu valor, mas são estampas na vibe tropical que estão com o reinado consolidado lá na gringa.

Miami kisses. 🌴 / Bella tank @shop_sincerelyjules ... shop link in bio.

Ein Beitrag geteilt von JULIE SARIÑANA (@sincerelyjules) am 8. Jun 2017 um 13:58 Uhr

Vacay top on point. 🌴 / Shop new Tiki crop top @shop_sincerelyjules Shopsincerelyjules.com link in bio

Ein Beitrag geteilt von JULIE SARIÑANA (@sincerelyjules) am 13. Jun 2017 um 12:53 Uhr

Aproveite as blusas trabalhadas o máximo que puder - isto é, no trabalho, para passeios diurnos e noturnos. Basta mudar a combinação. Ah! Lembra do bralette? Além de servir como macete para um look fashionista, usado por cima do top, ele continua sendo amigo do peito ao tornar-se par de blusinhas mais cavadas e decotadas. Transparências também pedem por um bralette rico em detalhes, viu? Pode usar sem medo.

Look sem graça? Aqui, não!

As experts em moda do cenário virtual ensinam: se a blusinha é básica, escolha complementos vibrantes e acessórios vistosos. Nossa sugestão fica por conta dos óculos com lentes coloridas, bem 70's, saias longas, e rasteiras poderosas ou um slide divertido. Já, quando o top conta com maiores detalhes - como amarrações, bordados e aplicações - a dica é misturar com os neutros do guarda-roupa. Com jeans você acerta na mosca, mas nada a impede de escolher uma cartela de cores mais acesa.

O ombro a ombro continua cool:

Quem adquiriu um arsenal de blusas com shape ombro a ombro pode comemorar. A modelagem caiu no gosto de geral e é charmosa que só! Até no body e no maiô o decote pegou.

Não acabou!

Veja também: O tie top vai ocupar o lugar do ombro à mostra nos hits do verão/18
O tie top vai ocupar o lugar do ombro à mostra nos hits do verão/18 © Reprodução/Pinterest
O tie top vai ocupar o lugar do ombro à mostra nos hits do verão/18
See album

Quer mais tendências de verão? Vem!

O boho ganhou uma repaginada das boas
Essas estampas estão fazendo sucesso entre as fashionistas
A bolsa-hit do próximo verão é... de palha!
5 tendências de calçados para a primavera/verão 2018

Já conhece nosso Pinterest?

Ketlyn Araujo
you might also like