Home / Moda / Acessórios

Tênis branco em 31 combinações arrasadoras – é claro que você pode se inspirar

by Ketlyn Araujo ,
Tênis branco em 31 combinações arrasadoras – é claro que você pode se inspirar

As ideias mais apaixonantes com um dos itens indispensáveis na categoria calçados

Há umas boas temporadas usar tênis branco passou de simples febre do street style para must have das nossas sapateiras. A mania começou graças à Adidas, que no ano passado relançou o Stan Smith, modelito clássico nas quadras de tênis dos anos 70. Desde então, o tênis passeia pelos pezinhos de it girls dos mais variados estilos e faz as vezes de básico nº 1 nos nossos corações.

Desmembramos ideias de produções com tênis branco para te ajudar a combiná-lo com o melhor do seu closet. Foco na listinha:

  • O tênis branco só mantém destaque no look se estiver... branquinho! Aqui, ensinamos o passo a passo de como limpar tênis brancos.

  • O visual minimalista chique pede branco da cabeça aos pés como solução das mais elegantes. Misture tecidos e faça do tênis branco a cereja do bolo.

  • ​A moda vintage também casa muito bem com o tênis branco, que contrasta com a silhueta delicada de saias e vestidos retrô, mais rodados e ricos em detalhes.

  • ​Tire dez nas produções básicas combinando jeans e tênis branco: pra fugir do lugar-comum, também conhecido como calça jeans e camiseta, a dica é usar macacão, jardineira ou até vestido em denim. Fofo!

  • Peças sociais, como blazer, saia lápis e camisa, ganham modernidade unidas ao tênis branco. Esqueça o salto e vá trabalhar confortável, mas sem perder a classe.

  • ​Quebre a sobriedade do visual preto total com tênis branco. Fica incrível quando usado para arrematar comprimentos longos e mídi em preto. Ah! O duo jaqueta de couro + tênis é o melhor dos resultados em matéria de moda urbana.

Tênis branco, na prática:

Os modelos mais bombados de tênis branco:

Adidas Stan Smith
Adidas Stan Smith
See album
Veja também: Deu branco nos pés! Inspire-se aqui
Você vai pirar com essas sugestões de looks com sapatos brancos! © Reprodução/Pinterest
Você vai pirar com essas sugestões de looks com sapatos brancos!
See album

Mais moda? Vem com a gente!

  • Vintage para iniciantes: 30 dicas para o visual retrô dos sonhos
  • Garimpar é preciso: 4 brechós online para fazer bons negócios
  • Pin it! Broches para um visual divertido
  • De todas, a soberana: descubra novos jeitos de usar estampa de onça com criatividade

Ketlyn Araujo
you might also like