Home / Entretenimento / Famosos

Emma Stone revela seu verdadeiro nome

by Karen Carneti ,
Emma Stone revela seu verdadeiro nome© Getty Images

Antes de ser 'Emma', ela pensou até em mudar seu nome para 'Riley'

Talvez você nunca tenha parado para pensar sobre isso, mas é raro celebridades terem nomes artísticos iguais. Afinal, não dá para ter duas Angelinas Jolie ou mais de um Ryan Reynolds, né? Em Hollywood, é quase uma regra implícita que você tenha um nome original para virar sua marca. E isso começou a irritar a atriz Emma Stone recentemente.

Em entrevista à W Magazine, revista na qual ela estrela uma das seis capas da edição de fevereiro, Emma disse que teve que mudar seu nome assim que começou a atuar, quando ainda era uma adolescente de 16 anos. “Meu nome verdadeiro é Emily Stone, mas quando eu comecei a atuar, esse nome já era utilizado por outra atriz, então eu tive que inventar um diferente”, disse ela.

Antes de tentar o atual nome, no entanto, ela tentou mudar de “Emily” para “Riley”, mas não deu muito certo. "Eu consegui um pequeno papel como convidada na série Malcolm in the Middle, e, um dia, eles começaram a chamar 'Riley, Riley, Riley, nós precisamos de você no set, Riley!', e eu não fazia ideia de com quem eles estavam falando", contou ela. "Naquele momento, eu percebi que simplesmente não podia ser Riley"
.
E, apesar de já ter se consagrado em Hollywood como Emma, a atriz confessou que sente falta de seu nome verdadeiro. “Eu adoraria ‘pegá-lo’ de volta”, disse.

10 looks incríveis de Emma Stone

Emma Stone © GettyImages
Emma Stone
See album

Continue com a gente!

Jennifer Lopez e Drake já merecem o título de casal do ano
As modelos da Victoria’s Secret de cara limpa
22 famosos provam que deveria ser proibido fazer a barba
Miley Cyrus confirma que está noiva de Liam Hemsworth (de novo!)
Bela de Emma Watson será uma inventora empoderada em live-action de "A Bela e a Fera"

Karen Carneti
you might also like