Home / Entretenimento / Famosos

Backstreet Boys e *N Sync estão fazendo um filme de zumbis - e isso é real, muito real!

by Raíssa Basílio ,
Backstreet Boys e *N Sync estão fazendo um filme de zumbis - e isso é real, muito real!© Instagram

Backstreet boys voltaram e vão matar zumbis!

Ei, você que foi uma criança dos anos 90 com um fraco por boy bands, esta notícia vai te deixar feliz! Os Backstreet Boys estão de volta e se uniram aos garotos do *N Sync para combater os mortos-vivos. O filme vai chamar Dead 7, dirigido, escrito e estrelado por Nick Carter. O quêêê? A gente só não sabe qual parte intriga mais: Nick comandando, os dois grupos mais amados em parceria, ou tudo isso com zumbis. Aparentemente, a carreira na música não estava indo muito bem, né?

Se o filme será o próximo The Walking Dead, uma revolução no universo pop ou se eles vão dançar com os zumbis, não importa. O que realmente interessa é: quando é o lançamento? Ninguém sabe. Enquanto isso, vamos bisbilhotando as fotos do making of no Instagram do Nick:

Ele também compartilhou um vídeo:

Debra jumping my bones. #Dead7

A video posted by Nick Carter (@nickcarter) on Aug 18, 2015 at 8:14am PDT

A.J. também postou uma palhinha de como seu personagem, Johnny V, se veste de palhaço e mata zumbis em um cavalo (what?).

© Instagram @skulleeroz
See album

Quando você pensa que não pode fica melhor, então você descobre que a filha de Olivia Newton John (a Sandy, de Grease), Chloe Lattanzi, é uma das estrelas do filme. Ela também mostrou um pouco das filmagens:

© Instagram @chloelattanzi
See album

Pelas fotos parece que será ambientado no velho oeste. "É um filme de terror futurista com zumbis no faroeste. Estão trabalhando no meu personagem agora, mas serei o mocinho que vai ajudar a salvar o dia" disse Nick Carter à revista Rolling Stones. Ele também contou sobre o interesse em outras bandas na produção: "Há uma lista de pessoas que eu quero. Quero um embasamento musical, estou pensando em falar com o Jordan do New Kids on the Block". Ok, três boy bands reunidas? Achamos que Nick poderia chamar o Justin Timberlake também. Vai que...

Fica, tem mais:
+ Um Maluco no Pedaço pode ganhar nova versão
+ 10 filmes infantis que mexem com a gente
+ 26 mistérios dos filmes de terror
+ Quando as crianças eram a coisa mais assustadora em filmes de terror

Raíssa Basílio
you might also like