Home / Entretenimento / Famosos

Fim da linha para America's Next Top Model

by Raíssa Basílio ,
Fim da linha para America's Next Top Model

Who is gonna be on the top now?

Um dos reality shows mais amados do mundo, criado e apresentado por Tyra Banks, chegou ao fim. Depois de 13 anos, America's Next Top Model será cancelado na 22º temporada. A confirmação foi da própria Tyra em seu Twitter. O programa vai ao ar em 150 países e tem mais de 40 versões internacionais. Nunca mais teremos brigas de modelos, choros intermináveis em dias de transformação e ensaios fotográficos incríveis...

"Adivinhem só. A última temporada de #ANTM #ciclo 22 e o fim do único programa de modelos do mundo vai ao ar sexta, 4 de dezembro. Meu aniversário #ironia"

Para nos deixar menos tristes, a CW (que transmite o reality nos EUA) pode fazer uma retrospectiva especial, no final de 2016. Em um comunicado oficial do canal, o presidente Mark Pedowitz e diretor executivo Ken Mok agradeceram Tyra, "por todos os anos de sucesso no show, que não foi apenas popular nos Estados Unidos, mas no mundo todo". Infelizmente, a audiência foi caindo quando o fotógrafo Nigel Barker, o diretor de arte Jay Manuel e o treinador de passarela J.Alexander deixaram o programa no ciclo 19. E poucos competidores fizeram sucesso em suas carreiras, exceto para a modelo Chantelle Brown-Young e Analeigh Tipton (que inclusive virou atriz).

Chantelle Brown-Young:

Analeigh Tipton:

"#ANTM 22 deve ser o nossa última temporada. Sim, eu realmente acredito que é a hora. Nossos verdadeiros fãs sabem que nós expandimos a definição de beleza [...] #ANTM trouxe o mundo da modelagem intimidante para as massas. Fomos o primeiro reality show baseado no mundo da moda [...] Eu nunca pensei que faríamos 22 temporadas. Isso é incrível e além de qualquer coisa que eu sempre sonhei", declarou Tyra Banks em seu Instagram.

Leia também:
+ Jennifer Lawrence fez um artigo sobre o sexismo em Hollywood que você deveria ler
+ Leonardo DiCaprio está noivo! E nós estamos felizes e desoladas ao mesmo tempo
+ Backstreet Boys e Spice Girls podem fazer uma turnê juntos

Raíssa Basílio
you might also like