Home / Entretenimento / Famosos

Jennifer Lopez fala sobre Drake e namoro com homens mais novos

by Karen Carneti ,
Jennifer Lopez fala sobre Drake e namoro com homens mais novos© Divulgação

E só deixou ainda mais suspense no ar...

Durante sua aparição no programa The Ellen DeGeneres Show desta terça-feira (21), a cantora e atriz Jennifer Lopez abriu o jogo sobre namorar homens mais novos e falou sobre o cantor Drake, apesar de tentar se esquivar das perguntas da apresentadora. Tudo porque existem rumores dando conta de que os dois estariam namorando.

À cantora, Ellen DeGeneres perguntou com quem ela passou o Dia dos Namorados (14) e, mostrando uma foto de Drake, questionou em seguida: “Foi com esse cara?”, ao que Jennifer respondeu: “Não, ele está em uma turnê no momento. Nós fizemos uma música juntos”.

Ellen continuou: “Estou apenas perguntando...quando as pessoas escrevem uma música, é assim que elas fazem?”, mostrando a foto abaixo no telão. “Não estávamos escrevendo uma música naquele momento. Estávamos apenas nos divertindo juntos”, respondeu a cantora. "Na verdade, ele me enviou uma canção com a qual ele queria que eu colaborasse, e então eu concordei e, sim, temos uma música juntos”, disse Jennifer, sem admitir o suposto romance.

Durante a entrevista, ela também aproveitou para responder aos rumores de que gosta de namorar homens mais novos. “Primeiro de tudo, parem! Não namoro homens mais novos. Eu não acho que os homens têm que ser mais novos", disse ela. "Eu apenas conheço pessoas e saio com elas, e, se eu gosto delas, eu gosto delas, e se eu não gosto, não gosto. O que importa é a pessoa, você entende o que quero dizer? O que importa é quem as pessoas são. Não tem nada a ver com a idade!”, explicou Jennifer.

"Há esse rumor porque eu namorei com o Beau [Casper Smart] e ele era mais jovem, e ele foi o primeiro cara que eu namorei que era mais novo do que eu, mas, depois, fui imediatamente rotulada", disse a cantora. "Para mim, não importa a idade. Se eles são mais velhos, são mais velhos. Se eles são mais jovens, são mais jovens", ela continuou. "Depende se eu estou ou não atraída por seu espírito, sua alma, seu o que quer que seja ... sua energia”, finalizou.

Maravilhosa, né?

Não sabemos se a cantora está ou não namorando Drake, mas achamos que eles já merecem o título de casal do ano. <3

E por falar em casais famosos...

Veja também: Casais famosos que você nem lembrava que existiram
Casais famosos que você nem lembrava que existiram © Getty Images
Casais famosos que você nem lembrava que existiram
See album

Continue no #taofem...

Angelina Jolie fala sobre separação pela primeira vez: “Foi muito difícil”
‘*NSYNC se reunirá ainda este ano’, diz Lance Bass
#girlpower: Alicia Keys revela por que decidiu parar de usar maquiagem
O Pinterest nos lembrou por que amamos as gêmeas Olsen...

taofeminino ♥ Pinterest

Karen Carneti
you might also like