Home / Casamento / Festa

Tire boas ideias do belo casamento boho chique de Debora e Antônio

by Redação taofeminino ,
Tire boas ideias do belo casamento boho chique de Debora e Antônio

Você acredita em amor à primeira vista? Por Claudia Sies, do Zankyou*

Summary
  1. · O despertar de um novo dia!
  2. · Eu mesmo faço!
  3. · Muita emoção envolvida
  4. · Os mínimos detalhes
  5. · Conselho da noiva

Um olhar bastou para Debora e Antônio saberem que era especial. Foi logo após passarem no vestibular para a faculdade de Publicidade e Propaganda quando, por um acaso do destino, os dois acabaram se encontrando durante o momento da matrícula.

Debora conta que logo reconheceu naquele jovem o grande amor da sua vida: “É fácil perceber quando encontramos a pessoa certa, mesmo em situações improváveis. O ambiente todo se ilumina e você sente, lá no fundo, uma certeza, um conforto tão grande que te desperta a mais pura forma de amar alguém. Foi o que eu senti quando o vi pela primeira vez”.

O despertar de um novo dia!

O casal já morava junto há algum tempo, mas tudo mudou em uma linda manhã de sábado: Debora foi acordada por seu marido com orquídeas azuis, um convite para um piquenique no parque e a promessa de um dia superespecial! A noiva lembra que “durante o passeio, ele pegou minha mão, se ajoelhou e, tirando uma caixinha do bolso, fez o pedido! Foi o ‘sim’ mais rápido do oeste [risos]. Comemoramos com reservas para o fim de semana em um hotel tradicional de Belo Horizonte e, à noite, saímos para jantar”. Um dia perfeito, com um final pra lá de feliz!

Eu mesmo faço!

Antônio e Debora transbordam personalidade! Por isso, cada detalhe da cerimônia foi pensado e elaborado de acordo com o gosto dos noivos. Antônio se apresentou com sua banda na festa e fez a arte dos convites. O noivo ainda ganhou uma ajuda preciosa da avó da noiva, que fez à mão todos os envelopes! Já Debora, noiva antenada e habilidosa, resolveu fazer sua própria maquiagem e cabelo para o grande dia. “Por cima do véu, coloquei uma guirlanda de flores e também usei tornozeleiras de pérolas e flores, que eu mesma fiz, para compor o estilo boho”. E para finalizar, decidiu produzir seu próprio buquê para tudo ficar em perfeita harmonia.

Muita emoção envolvida

A família e suas tradições são muito importantes para o casal, que optou por um mini wedding na casa da mãe do noivo. O vestido de noiva e o véu de renda chantilly, utilizados no casamento de sua mãe, serviram como uma luva para Debora. A verdadeira realização de um sonho de infância! Quer um pouco mais de emoção? O terço que complementou o look da noiva, na verdade era de sua bisavó, uma lembrança eterna, passada adiante por gerações!

Os mínimos detalhes

Cada cantinho possuía a cara dos noivos – eles utilizaram muita sensibilidade em todas assuas escolhas! O estilo de vida da dupla se refletiu em um casamento boho original sem se prender a padrões, com a noiva descalça e uma grande sensação de leveza e acolhimento! “Procuramos ser fiéis ao nosso estilo de vida. Gostamos de coisas simples: de piqueniques no parque, de estar em contato com a natureza, de rodas de violão com amigos, de estar perto da família.”

Conselho da noiva

“Siga seu coração e não somente tradições. Seu casamento deve ter a sua cara e a cara do seu noivo (ou da sua noiva!). Isso faz com que os pequenos detalhes da cerimônia e da recepção tenham mais charme, porque levam a personalidade de vocês. Não tenham medo de fazer algo diferente. As tendências surgem porque alguém fez algo diferente e deu muito certo.”

Casamento de Debora e Antônio
Casamento de Debora e Antônio
See album

*Presente em 20 países, o Zankyou é a plataforma líder mundial no mercado de casamentos. Criado em 2007, na Espanha, tem mais de 5 milhões de visitas mensais em todo o mundo e 220 mil usuários cadastrados por ano. No Brasil, são mais de 1,1 milhão de visitas por mês, além de 10,1 milhões de pageviews e mais de 80 mil noivas registradas todos os anos.

Leia outros artigos da parceria do taofeminino com o Zankyou:

  • Para fazer o amor florescer: 80 lindas ideias de buquês de noiva
  • Ju ♥ Dan: um casamento de conto de fadas!


Descubra no Zankyou!

Redação taofeminino
you might also like