Home / Maternidade / Filhos

Maternidade

Este pai fez seu filho com Síndrome de Down voar

by Isabela Borrelli Published on 20 de abril de 2015
Este pai fez seu filho com Síndrome de Down voar© Reprodução / That Dad Blog

Conheça os projetos Wil Can Fly e Bringing Light. Você vai se emocionar!

A vida da família canadense Lawrence mudou no dia 14 de outubro de 2013, quando o filho caçula, Wil, nasceu. O pequeno veio ao mundo com Síndrome de Down e, segundo o pai, Alan: “desde então, ele nos ensinou tantas lições importantes sobre amor, paciência, orgulho, e, acima de tudo, trouxe o sentimento de felicidade pura”.

Quer coisa mais linda? Então, saiba que Alan é fotógrafo e, depois de perceber que o filho às vezes mexia-se como se quisesse voar, fez um ensaio chamada Wil Can Fly, nas quais Wil parece flutuar por diferentes cenários. Mais que um compilado lindíssimo, as imagens têm como objetivo trazer a ideia de que pessoas com Síndrome de Down podem fazer tudo o que elas quiserem.

© Reprodução / That Dad Blog

Mas história não para por aí, já que a família começou o projeto Bringing Light que pretende criar conscientização sobre a condição de Wil, por meio da venda de calendários com as fotos do pequeno voador, da qual metade do lucro será destinado a duas instituições de Síndrome de Down. Para isso se tornar realidade, a iniciativa está arrecadando fundos para a fabricação do material e, se você quiser ajudá-los, doe para o projeto Bringing Light, na plataforma Kickstarter.

Saiba mais dessa história: thatdadblog.com ; Kickstarter ; Facebook ; Instagram

Loading...

Leia mais!

10 extraordinárias reações de bebês descobrindo o mundo
Isso é o que acontece quando um pai é deixado sozinho com seus filhos
Esta jovem descobriu que tinha câncer de mama graças a uma selfie sem maquiagem. Conheça a sua história