Home / Maternidade / Filhos

Amor acima de tudo: pais fazem tatuagens para dar apoio aos filhos

by Ketlyn Araujo ,
Amor acima de tudo: pais fazem tatuagens para dar apoio aos filhos

Vai derreter seu coração <3

Já te demos 11 indícios de que seu pai é um super-herói disfarçado, certo? Os pais que você vai conhecer a seguir aplicaram muito bem a nossa teoria na prática e levaram o conceito de heróis da vida real a um outro nível. Para que seus filhos se sentissem mais aceitos, eles fizeram tatuagens que representam as condições das crianças.

Alistair Campbell, da Nova Zelândia, por exemplo, tatuou um implante auricular na própria cabeça. A ideia veio em apoio à filha dele, Charlotte, de apenas seis anos de idade. A garotinha sofre com a perda excessiva de audição, e recebeu seu primeiro implante quando tinha apenas 4 anos. “Eu fiz por amor a ela, de verdade. Meu cabelo irá crescer de novo”, disse o paizão.

© Divulgação
See album

Mas não é só na Nova Zelândia que as demonstrações de apoio aos filhos acontecem. O professor Marivaldo de Paula, do Acre, também tatuou o desenho do implante, que aqui é conhecido por “ouvido biônico”. Além do apoio à filha Ana Cristina e à esposa Erlene, que igualmente sofre com a surdez, Marivaldo explica que a tatuagem serve de conscientização para as pessoas que ainda não conhecem o dispositivo.

Os pais da garotinha Toddler Honey-Ray, do Reino Unido, que nasceu com uma grande marca vermelha na perna, também resolveram investir nas tatuagens. Eles reproduziram a mancha de nascença da menina nas próprias pernas, do mesmo tamanho e cor.

“Adam e eu decidimos que a Honey-Rae se sentisse especial, que a marca de nascença dela representasse algo para se orgulhar, e não para ter vergonha”, disse a mãe da menina, Tanya Phillips.

Do mesmo modo, no Canadá, mais um casal surpreendeu na hora de apoiar o filho. Philippe Aumond e Camille Boivin, pais do garoto Jacob, que tem diabetes, tatuaram, cada um, uma bomba de insulina no abdômen, para representar o objeto que o menino tem de usar todos os dias desde que tinha 4 anos de idade. O desenho serve como prova de que os pais e o filho estão “ligados para sempre”.

Mais fofuras familiares você vê aqui:

+Tatuagens para pais e filhas
​+ 20 fotos de homens gatos + bebês para você explodir de fofura!
+ Este pai fez seu filho com Síndrome de Down voar
+ Isso é o que acontece quando um pai é deixado sozinho com seus filhos
+ Estas fotos vão te convencer de que cuidar de uma criança pequena é um grande desafio
+ Mães deficientes visuais conseguem “tocar” seus filhos antes do nascimento

Ketlyn Araujo
you might also like