Home / Lifestyle / Luxo

Os novos (e jovens!) rostos do luxo

by Redação taofeminino ,
Os novos (e jovens!) rostos do luxo© Chanel

Eles nem completaram 18 anos e já têm uma vida de viagens, festas disputadíssimas e marcas de desejo. Filhos de celebridades, como Jaden e Willow Smith, Lily Rose Depp e Romeo Beckham, fazem parte dessa turma

Summary
  1. · Lily Rose Depp
  2. · Romeo Beckham
  3. · Kaia Gerber
  4. · Willow Smith e Jaden Smith
  5. · Iris Law
  6. · Vem ver mais fotos dos filhos das celebridades!
  7. · Mais notícias dos famosos? Temos!

Claro que um sobrenome estrelado pode abrir muitas portas no mundo das celebridades, mas nem todos os filhos de famosos desfrutam disso – às vezes por uma questão de privacidade ou timidez. Definitivamente esse não é o caso da seleção preparada pelos nossos colegas do espanhol enfemenino! Antes mesmo de assoprar as 18 velinhas, esse pessoal já tem carreira (e de sucesso!), passe livre em red carpets e mais itens de luxo e seguidores nas redes sociais que nossa modesta imaginação pode supor. Só pelo sobrenome fica fácil, fácil descobrir quem são seus pais, olha só.

Lily Rose Depp

A filha de Johnny Depp e Vanessa Paradis não perde tempo: aos 17 anos a garota já estrelou duas campanhas da Chanel – da coleção de óculos Perle e da fragrância l'Eau, nova versão do mítico Chanel nº 5 voltada para um público mais jovem. Capas de revista, como a Vanity Fair francesa, também já estão no currículo fashion da moça.

Mas não acaba por aí: Lily Rose Depp também está de olho na profissão do pai e já atuou nos filmes Tusk e Yoga Hosers, dirigidos por Kevin Smith e nos quais Johnny Depp também participa. No francês La Danseuse, que deve estrear no Brasil em novembro, ela interpreta ninguém menos que a bailarina Isadora Duncan, considerada a mãe da dança moderna.

Nas redes sociais a menina também é um fenômeno, com 2 milhões de seguidores no Instagram. Será que nos próximos anos ela ainda consegue nos surpreender?

Romeo Beckham

Além do sobrenome, o gorro e o estilo de andar não deixam dúvidas que Romeo é filho de David Beckham. Além de flertar com a moda e com o esporte que deu fama e dinheiro ao pai, o segundo filho da fashionista Victoria Beckham também adora tênis. Ainda é cedo para dizer, mas ao que tudo indica o menino herdou mesmo dos pais o gosto pela moda e pelos esportes.

A carreira de modelo começou em 2012 com nada menos que uma campanha para a Burberry. Dois anos depois, na campanha de Natal da marca, o garoto teria embolsado um cachê que deu o que falar: parece que ele ganhou 57 mil euros! Nada mal para quem ainda não completou 14 anos, né?

Kaia Gerber

Quando aparece lado a lado com a mãe, a filha de Cindy Crawford até parece uma miniatura da top! E a semelhança entre as duas não é só física, não: a gatinha de 15 anos já tem contrato com a agência IMG Models e desde então a carreira como modelo de sucesso parece inevitável. Kaia já posou para uma campanha de Alexander Wang e é a estrela da coleção de óculos de sol Scenique, da Miu Miu (dá uma olhada no vídeo!).

Seguidores nas redes sociais também não faltam, com 700 mil só no Instagram. Há quem diga que ela tem tudo para seguir os passos da mãe e ser uma das models mais requisitadas dessa geração. Vamos aguardar!

Loading...

Willow Smith e Jaden Smith

Desde bem pequeno, o filho de Will Smith e Jada Pinkett Smith já flerta com o showbizz: quem lembra daquela gracinha atuando com o pai, em À Procura da Felicidade, com apenas 8 anos? Uma década depois, o garoto segue atuando e até se arrisca como cantor. Sem falar no lado fashionista: depois de participar de uma campanha feminina da Louis Vuitton, este ano, Jaden Smith acabou virando um dos ativistas da moda genderless, quando as peças não diferem homens e mulheres

A irmã, Willow Smith, não fica atrás. Com apenas 15 anos e um estilo excêntrico, a jovem chamou atenção de Karl Lagerfeld, que a elegeu como embaixadora da Chanel, e de Marc Jacobs, que a convidou para participar em uma de suas coleções. Juntos, os irmãos acumulam milhões de seguidores nas redes sociais. Outra semelhança entre eles é certa: os dois capricham no carão!

Iris Law

A filha do ator Jude Law com Sadie Frost tem 16 anos e no ano passado debutou como modelo na grife britânica Illustrated People. Apesar de ser a menos conhecida dessa lista, a garota tem uma madrinha que pode dar o toque de fada à sua carreira: nada menos que Kate Moss, meu bem. A filha da über, Lila Grace Moss, é melhor amiga de Iris. Essa dupla tem tu-do pra dar o que falar!

Vem ver mais fotos dos filhos das celebridades!

Lily Rose Depp para a Chanel © Instagram Lily Rose Depp
Lily Rose Depp para a Chanel
See album

Mais notícias dos famosos? Temos!

Os melhores momentos de Kendall Jenner nas passarelas
Casais estilosos: Kim Kardashian e Kanye West
#Throwback Gisele Bündchen: os melhores momentos da uber na passarela

Redação taofeminino
you might also like