Home / Lifestyle / Luxo

Além da moda: o império de Karl Lagerfeld vai incluir hotéis, clubes e restaurantes

by Redação taofeminino ,
Além da moda: o império de Karl Lagerfeld vai incluir hotéis, clubes e restaurantes© Gtresonline/enfemenino

O diretor criativo da Chanel parece não se contentar em assinar uma das coleções mais cobiçadas do mundo. Se antes ele já havia se interessado por design de interiores, agora é a vez da hotelaria. Traduzido do enfemenino

Para esta personalidade estilosíssima do mundo da moda não basta criar para Chanel, Fendi e para sua marca própria. Aos 83 anos, o diretor criativo Karl Lagerfeld acaba de anunciar que lançará uma rede de hotéis assinada por ele, em parceria com a empresa Brandmark Collective BV. Além de hospedagens, a Karl Lagerfeld Hotels & Resorts deve incluir restaurantes, complexos residenciais e clubes privativos. Nesses projetos, o designer diz que pretende transmitir sua estética de forma diferente de como faz na moda.

Enquanto não vemos o resultado, uma espiada na coleção Primavera/Verão 2017 da Chanel na Paris Fashion Week:

Veja também: Chanel Primavera-Verão 2017
Desfile Chanel Primavera-Verão 2017 © PixelFormula
Desfile Chanel Primavera-Verão 2017
See album

Não é a primeira vez que Karl empresta seu talento ao design de interiores (e às redes de hotéis). Um exemplo é seu primeiro seis-estrelas, o Karl Lagerfeld, no Lisboa Palace Complex, que será inaugurado ano que vem em Macau, na China. De acordo com jornal britânico The Guardian, o empreendimento de Karl por lá deve abrir as portas em 2018.

Karl também já assinou a decoração do Sofitel So Singapore, na Ásia...

​... de algumas suítes do Crillon, em Paris, um mural da piscina do Metropole Montecarlo, em Mônaco, e um dos cômodos do projeto residencial The Estates at Aqualina, em Miami, ainda em construção.

Essa mistura de moda, hotelaria e design não é tão nova assim, provas disso são Residences by Armani / Casa e o Fendi Château Residences, ambos em Miami.

Embora ainda não se saiba os detalhes dos novos hotéis, nem mesmo sua localização, o site karllagerfeldhotels.com já está no ar. Ou seja: só nos resta esperar!

Luxo e Chanel?

Redação taofeminino
you might also like