Home / Beleza / Maquiagem / M.A.C lança coleção inspirada em filme glam punk The Rocky Horror Picture Show

© M.A.C
Beleza

M.A.C lança coleção inspirada em filme glam punk The Rocky Horror Picture Show

Fernanda Guimarães
by Fernanda Guimarães Published on 4 de setembro de 2014
A-
A+

Depois de Margie Simpson e Malévola é a vez do filme Rocky Horror Show estampar embalagens e inspirar uma coleção inteirinha da M.A.C, repleta de cores exclusivas. Preparadas para a montação do Halloween?

Tem cientista maluco, cross-dressing, criaturas, lantejoulas e glitter, muito glitter. O Rocky Horror Picture Show (no Brasil, Rocky Horror Show) bombou lá em 1975, nos Estados Unidos, como uma das principais comédias musicais de terror. Rapidinho, ganhou a cultura pop e virou tema de Halloween. Até demorou para a M.A.C lançar uma coleção dedicada ao filme, já que segundo James Gager, diretor criativo, "[o Halloween] é uma das festas preferidas da marca".

Não foi só o Dia das Bruxas e o figurino punk do cientista (e travesti), Dr. Frank-N-Furter, que inspirou o time criativo para desenvolver a linha. "O Rocky Horror Picture Show é um clássico cult sobre transformação, diversidade, individualidade e fantasia. Todos esses elementos fazem parte do dna da M.A.C." explicou Gager ao WWD.

© Reprodução

A maioria dos 21 produtos com embalagem exclusiva tem edição limitada. Entre eles, quatro tons de batom vermelho (sendo três de textura matte, bem opaco) e duas cores novíssimas de sombra em bastão para abençoar as sessões de make atrasadas. Novidade suculenta: o Sculpt and Shade Powder em versão 2 em 1, que une blush de contorno com iluminador.

Os produtos chegam às lojas dos Estados Unidos entre os dia 27 de setembro e 1º de outubro. Por aqui, a coleção será vendida pelo e-commerce da marca.

Novidadinhas de make? 'Cola aqui que tu brilha':

by Fernanda Guimarães

você também vai <3: