Home / Beleza / Maquiagem / M.A.C lança coleção inspirada em filme glam punk The Rocky Horror Picture Show

Beleza

M.A.C lança coleção inspirada em filme glam punk The Rocky Horror Picture Show

by Fernanda Guimarães Published on 4 de setembro de 2014
© M.A.C

Depois de Margie Simpson e Malévola é a vez do filme Rocky Horror Show estampar embalagens e inspirar uma coleção inteirinha da M.A.C, repleta de cores exclusivas. Preparadas para a montação do Halloween?

Tem cientista maluco, cross-dressing, criaturas, lantejoulas e glitter, muito glitter. O Rocky Horror Picture Show (no Brasil, Rocky Horror Show) bombou lá em 1975, nos Estados Unidos, como uma das principais comédias musicais de terror. Rapidinho, ganhou a cultura pop e virou tema de Halloween. Até demorou para a M.A.C lançar uma coleção dedicada ao filme, já que segundo James Gager, diretor criativo, "[o Halloween] é uma das festas preferidas da marca".

Não foi só o Dia das Bruxas e o figurino punk do cientista (e travesti), Dr. Frank-N-Furter, que inspirou o time criativo para desenvolver a linha. "O Rocky Horror Picture Show é um clássico cult sobre transformação, diversidade, individualidade e fantasia. Todos esses elementos fazem parte do dna da M.A.C." explicou Gager ao WWD.

© Reprodução

A maioria dos 21 produtos com embalagem exclusiva tem edição limitada. Entre eles, quatro tons de batom vermelho (sendo três de textura matte, bem opaco) e duas cores novíssimas de sombra em bastão para abençoar as sessões de make atrasadas. Novidade suculenta: o Sculpt and Shade Powder em versão 2 em 1, que une blush de contorno com iluminador.

Os produtos chegam às lojas dos Estados Unidos entre os dia 27 de setembro e 1º de outubro. Por aqui, a coleção será vendida pelo e-commerce da marca.

Novidadinhas de make? 'Cola aqui que tu brilha':

by Fernanda Guimarães