Home / Beleza / Maquiagem

A internet está obcecada com as paletas de sombra do Harry Potter

by Ketlyn Araujo ,
A internet está obcecada com as paletas de sombra do Harry Potter

Seria um sonho?

Ah, a internet! Quando pensamos que já vimos todos os memes possíveis, e passamos a ter aquela sensação clássica de tédio online, a rede nos presenteia imediatamente com bons motivos para aguçar nossa curiosidade. No dia de hoje, por exemplo, o burburinho aconteceu graças a um usuário da rede social Reddit, e ficou por conta das imagens de quatro paletas de sombras inspiradas na saga Harry Potter. O motivo? Após postar as fotos dos produtos em um dos fóruns de maquiagem do Reddit, os fãs da história foram à verdadeira loucura. Seria lindo, se tudo não passasse de uma grande mentira forjada por mais um criativo da web.

Caso a ideia fosse colocada em prática, cada estojo corresponderia a cada uma das famosas casas de Hogwarts (Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa), com o brasão estampado do lado de fora da paleta e, dentro dela, seis sombras para representar as cores de cada escudo. Para completar, dois pincéis - fofíssimos - com formato de pena.

​Os nomes das sombras também são uma atração à parte. O tom principal, que fica em destaque ao centro da paleta, representa a cor predominante de cada casa, além de vir com seus animais correspondentes. A cor dominante da Grifinória, por exemplo, é um dourado bem vivo que leva o nome de "Bravery", ou coragem. Já que os estojos são falsos (mesmo que o criativo por trás da ideia tenha expressado seu desejo de que fossem reais), nos resta torcer para que alguma marca de beleza roube a ideia e coloque à venda, tipo, pra já. Alguma dúvida de que será um sucesso?

Abaixo, você confere mais fotos:

Fontes: Allure e Bustle

Continue com a gente!

Ketlyn Araujo
you might also like