Home / Moda / Acessórios / Em parceria com o coletivo Obvious, Puma relança o tênis Suede

Moda

Em parceria com o coletivo Obvious, Puma relança o tênis Suede

by Ketlyn Araujo Published on 6 de outubro de 2016

Candy colors + empoderamento feminino? #Nosrepresenta!

Faz quase 50 anos que a Puma lançou o Suede, um dos sneakers mais consagrados na história da marca. E, como todo bom clássico, ele está de volta – mais atual do que nunca.

Para criar a campanha, inspirada no empoderamento feminino, e que teve como cenário o universo das candy colors, a Puma armou uma parceria com a plataforma de criação de conteúdo Obvious, e optou por não usar modelos convencionais em suas fotos, mas mulheres “comuns”.

“Nós escolhemos mulheres reais, sem o filtro do mundo da moda, para demonstrar que todas nós temos nossas características individuais, e para termos orgulho de nossa identidade”, conta Marcela Ceribelli, diretora criativa do Obvious.

Isso tudo marca um novo posicionamento da Puma que, com o intuito de passar para as mulheres uma mensagem de maior aceitação de si mesmas, começou a mudar suas propostas de campanha. Tudo começou com uma coleção em parceria com a it girl Kylie Jenner, seguida pelo anúncio da top Cara Delevingne como embaixadora da marca e, claro, as parcerias de sucesso entre a Puma e a cantora Rihanna.

Os tênis Suede Emboss vêm em três cores: amarelo, rosa candy e roxo, custam R$369,90 e podem ser encontrados no site oficial da Puma, ou na Puma Select, na Galeria do Rock, em São Paulo.

Vem ver mais fotos da campanha:

O vídeo da campanha você confere aqui embaixo:

Loading...

Tem mais!

by Ketlyn Araujo

você também vai <3: