Home / Entretenimento / Bombando na internet

Disco T*ts: a nova tendência que está dominando o Instagram

by Ketlyn Araujo ,
Disco T*ts: a nova tendência que está dominando o Instagram© Instagram

Polêmicos

Desde o surgimento da nossa rede social fotográfica favorita - o famoso Insta - mulheres do mundo todo foram forçadas a inventar maneiras criativas para driblar a censura imposta pela rede social, principalmente quando o assunto são os mamilos, sempre polêmicos. É claro que a restrição tem impacto ainda maior quando o foco são as celebridades - quem não se lembra das fotos nuas da Rihanna para a revista Lui, postadas por ela mesma no seu perfil pessoal, e apagadas logo em seguida pelo aplicativo?

Ao mesmo tempo que o movimento #freethenipple (liberte os mamilos, em tradução livre) continua mobilizado para acabar com a diferença entre mamilos masculinos e femininos nas redes sociais, outras mulheres encontraram uma solução para o problema. A moda das disco tits, que já vem quebrando a internet, consiste em cobrir os mamilos com, basicamente, qualquer coisa que brilhe muito. Não entendeu? Espia só a galeria a seguir:

Disco tits © Instagram
Disco tits
See album

Da internet para as passarelas, a trend do peito brilhante também deu as caras na última Paris Fashion Week, mais especificamente, no desfile da Yves Saint Laurent. A ideia foi do diretor criativo da marca, Anthony Vaccarello.

A photo posted by ruth melbourne (@ruthmelbourne) on Sep 28, 2016 at 11:01am PDT

Se a tendência vai pegar de verdade, ou se vai ficar estacionada no mundo invertido da internet, ainda não sabemos. Mas, se você faz a linha ousada, dá atá para investir no modelito como fantasia de carnaval (ou Halloween, quem sabe?).

Tem mais!

Ketlyn Araujo
you might also like