Home / Beleza / Maquiagem

A beleza da semana de moda de Paris revelada!

by Ketlyn Araujo ,
A beleza da semana de moda de Paris revelada!

Pare e repare nas tendências que você vai querer copiar A-GO-RA

Summary
  1. · Make nada básico
  2. · Foco na boca
  3. · Cara de linda e cílios aparentes
  4. · Penteados e despenteados

Na Paris Fashion Week pudemos ver um pouco de tudo no quesito beleza: cabelos mais arrumadinhos, outros mais bagunçados e despreocupados. Maquiagem impecável, tipo boneca, para ilustrar a ideia de algumas marcas, e olho coloridão e divertido para compor a produção de outras. Entre tantas opções, o difícil mesmo vai ser encontrar alguma delas que não faça o par perfeito com o seu estilo.

Tanto em matéria de cabelo, quanto de maquiagem, aqui estão, direto do forninho francês, as beautés mais-mais da PFW.

Make nada básico

Alexis Mabille provou, mais uma vez, que o azul continua quente. Suas modelos foram agraciadas com o tom, misturado com nuances de verde - sereia total!

Seguindo na cor do momento, teve a Chanel, sempre ela, com sua sombra azul candy, cobrindo praticamente toda a região dos olhos.

A onda do neon também esteve presente. Giambattista Valli escolheu tons fortes somados ao glitter para adornar os olhos das modelos, que tiveram a beleza focada acima da pálpebra móvel, quase nas sobrancelhas.

Foco na boca

A Miu Miu adotou o bocão vinho intenso, acompanhado das sobrancelhas marcadas. O mesmo aconteceu com o desfile da Nina Ricci, que contou com uma pele "nada", fazendo com que o batom vermelho-sangue saltasse aos olhos da platéia.

Cara de linda e cílios aparentes

A Dior fugiu da ousadia, mostrou uma beleza clássica, impecável e delicada, com batom rosinha e sombra no mesmo tom. Enquanto isso, a Louis Vuitton, que também investiu no efeito pele de porcelana, arrematou o visual com cílios bem marcados - e desconexos.

Penteados e despenteados

Já nas cabeças, teve coque no topo da cabeça, pela Agnes B, o romântico desalinhado - e cheio de grampinhos- da Alexander Mcqueen, e um generoso topete na Dries Van Noten, isso tudo no time do "messy hair". O lado engomadinho contou com um rabo de cavalo bem alto, à la Jeannie, para representar a Balmain. E, para dar uma força aos cabelos impecáveis, entra a Céline, com raiz grudada na cabeça e uma trança perfeita no comprimento.

E então, qual o seu eleito?

Beauty lovers, atenção!

Efeito pele nua: conheça as bases ULTRALEVES que redefiniram o conceito de maquiagem
Milan Fashion Week: a beleza dos desfiles revelada
Decretamos o fim dos poros dilatados! Pergunte-nos como
Pó bronzeador e os segredos dos maquiadores para um efeito bronzant per-fei-to!

Ketlyn Araujo
you might also like