Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Alto Astral

Alto Astral: resumo dos capítulos de 05 a 10/01

by Stéphanie Pereira Lima ,
Alto Astral: resumo dos capítulos de 05 a 10/01© Tv Globo/João Miguel Júnior

Tensão em Alto Astral! Uma voz avisa Samantha que haverá uma explosão no final do campeonato de Tênis. Já Caíque consegue fugir da clínica com a ajuda de Bella e pede que Samantha o esconda em sua casa. Os próximos capítulos* da novela você confere aqui!

Segunda-feira, 05 de janeiro (capítulo 55)
A Voz avisa Samantha que haverá uma explosão na final do campeonato de Tênis. Gaby fica enciumada ao perceber que Liz está interessada em Emerson. Tina, Manuel e os filhos veem o vídeo que gravaram durante a noite e comprovam que Afeganistão cozinha sonâmbulo. Samantha vai ao Mundialito de tênis acompanhada de César e Pepito. Laura tenta conseguir informações sobre o passado de Úrsula, que fica incomodada. Um enfermeiro vê Caíque conversando com Bella e conclui que ele está tendo alucinações. Samantha interrompe o jogo de tênis para anunciar que há uma bomba no estádio. Suzana é intimada a depor no caso do desaparecimento de seu marido. Caíque finge que toma o remédio que lhe dão. Samantha, César e Pepito assistem à explosão do estádio a salvo, num helicóptero.

Terça-feira, 06 de janeiro (capítulo 56)
Marcos faz Israel perder uma oportunidade de trabalho contando ao empregador que o anestesista é dependente químico. Caíque foge da clínica com a ajuda de Bella. Aurélia aconselha Suzana a contar a verdade sobre o sumiço de Oscar. Marcos oferece um curso na Inglaterra a Sueli para se ver livre dela . Maria Inês se desespera ao saber que Caíque fugiu da clínica. Fernando e Itália encontram Israel na rua e o levam para o hospital. ​Adriana pensa em uma maneira de acabar com a imagem do hospital. Nildes descobre que Marcos mentiu sobre o estado de saúde de Gustavo, quando ele foi internado após o acidente, e questiona Sueli sobre ter ajudado o chefe. Marcos conta para Laura que Caíque fugiu do sanatório. Caíque procura Samantha e pede ajuda.

Caíque © Cynthia Salles
Caíque
See album

Quarta-feira, 07 de janeiro (capítulo 57)
Caíque pede que Samantha o esconda em sua casa. Adriana acha o relatório contra Caíque na sala de Marcos. Nildes avisa Sueli que se ela decidir ir para a Inglaterra, vai perder Marcos de vez para Laura. Gaby pede perdão a Emerson. Suzana conta a verdade sobre seu marido a Heitor, mas ele não acredita que o pai seja um ladrão. Sueli entrega um bilhete a Laura, informando que Caíque está escondido na casa de Samantha. César liga para Marcos disfarçando a voz e revela o paradeiro de Caíque. Tina propõe que Manuel venda a comida de Afeganistão na lanchonete. Marcos invade a casa de Samantha com enfermeiros para levar Caíque, mas não o encontra.

Quinta-feira, 08 de janeiro (capítulo 58)
Um segurança vê Maria Inês e Caíque saindo de carro e avisa a Marcos. Manuel topa trabalhar na lanchonete e decide que a família deve omitir de Afeganistão que é ele quem cozinha. Marcos persegue o carro de Maria Inês junto com a polícia. Débora beija Ricardo se beijam. Liz sugere que Ricardo vá falar com Adriana para saber notícias de Scarlet. Caíque decide voltar por livre e espontânea vontade para a clínica e a mãe promete que vai tirá-lo de lá. Manuel fica surpreso quando Tavares lhe conta que Israel não trabalha mais no hospital. Fernando insiste com Caíque para que ele peça para Castilho voltar. Fernando e Marcos assistem a uma reportagem na internet sobre a cirurgia que Caíque fez às escuras, prejudicando a imagem do hospital. Castilho volta a aparecer para Caíque.

Sexta-feira, 09 de janeiro (capítulo 59)
Marcos acusa Sueli de ter vendido a notícia para o blog, mas a responsável é Adriana. Manuel não acredita no que Israel diz sobre sua saída do hospital. César comenta com Gustavo que não consegue parar de pensar em Itália. Marcos convence a diretora a manter Caíque na clínica psiquiátrica. Caíque aceita a ajuda de Castilho para conseguir sair da clínica. Laura vai ao hospital falar com Adriana e se surpreende ao ser reconhecida pela médica.

Sábado, 10 de janeiro (capítulo 60)
Adriana volta atrás e finge que não reconhece Laura. Fernando faz uma declaração de amor para Itália. Caíque faz um acordo com Castilho: cumprir o pacto que fizeram na vida passada em troca da ajuda para sair da clínica. Tina diz ao marido que vai visitar a tia em São Paulo e fala misteriosamente com alguém ao celular. Marcos arquiteta um plano para que Sueli ser presa fora do Brasil. Sueli afirma para Nildes que não vai viajar. Scarlet avisa a Adriana sobre a morte do pai. Castilho incorpora em Ivani e diz ao enfermeiro que Caíque não está mais doente.

Veja também: Fotos de Alto Astral, a nova novela das sete
Alto Astral
Alto Astral
See album

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas:
Boogie Oogie
Império

Esperamos por você nas nossas redes sociais:
➦ O Facebook tem todas as notícias fresquinhas
➦ Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
➦ O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
➦ Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
➦ Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

Stéphanie Pereira Lima
you might also like