Home / [OLD] Novelas / [OLD] Notícias das novelas / Boogie Oogie: resumo dos capítulos de 05 a 10/01

© Globo/Estevam Avellar
[OLD] Novelas

Boogie Oogie: resumo dos capítulos de 05 a 10/01

by Stéphanie Pereira Lima Published on 5 de janeiro de 2015
A-
A+

Xii... Mentira tem perna curta! Beto e Fernando convencem Vitória a revelar para toda família que não está doente. Transtornada com a verdade, Beatriz decide sair de casa. E você acha que o bafafá acaba por aí? Os próximos capítulos* de Boogie Oogie vão pegar fogo!

Segunda-feira, 05 de janeiro (capítulo 133)
Sandra e Rafael brigam com Pedro. Vitória finge que se sente mal ao ver Elísio sendo rude com Beatriz. Rafael consegue convencer Sandra a não revelar a farsa de Vitória para Beatriz e Elísio. Sandra pede que Paulo se afaste de Vitória e fica furiosa quando ele diz que já sabia da mentira sobre a doença. Inês pede para Tadeu advogar em defesa de Susana. Mário e Gilda reafirmam que querem tirar Susana da Star Trip. Cláudia ouve uma conversa de Vitória com Daniele. Sandra decide contar a Madalena que Vitória não está prestes a morrer. Beto e Fernando convencem Vitória revelar para toda a família reunida que não está doente. Augusta impede Vicente de procurar Madalena. Carlota se revolta com a revelação da mentira de Vitória. Sandra confirma para Elísio que Vitória está saudável. Carlota conta para Beatriz que a doença letal de Vitória não existe.

Terça-feira, 06 de janeiro (capítulo 134)
Beatriz fica transtornada e decide sair de casa. Alessandra conta para os pais que Vitória estava fingindo a doença e Célia fica preocupada com Beatriz. Sandra confronta Carlota após saber que ela revelou a farsa de Vitória para Beatriz. Cláudia, Otávio e Elísio tentam convencer Beatriz a não se mudar. Vitória pede que a mãe fique em casa. Leonor comemora a saída da rival da casa de Elísio. Beatriz e Paulo se encontram. Alertado por Mário, um inspetor apreende Susana na agência.

Vitória © Cynthia Salles

Quarta-feira, 07 de janeiro (capítulo 135)
Susana depõe na delegacia. Mário e Gilda temem que a Star Trip seja prejudicada por causa da sócia. Carlota volta a exigir que Beto tire Fernando da presidência da Vip Turismo. Beatriz pede ajuda a Célia. Tadeu consegue tirar Susana da cadeia. Sandra quer descobrir quem é o dono da boate Vogue. Augusta é humilhada por Carlota. Rodrigo esconde o pedido de exame de Daniele e põe a culpa em Serginho. Beatriz é contratada e começa a trabalhar na Star Trip. Augusta se muda da mansão. Vicente afirma para Sandra que sabe quem é o gerente da boate Vogue. Rafael flagra Cristina com Fernando na casa da Urca. O inspetor Gustavo descobre que o proprietário do apartamento onde Susana mora é Homero e quando vai ao local, encontra Carlota lá.

Quinta-feira, 08 de janeiro (capítulo 136)
Carlota tenta explicar o motivo de sua presença na casa de Homero para o inspetor Gustavo. Rafael exige que Fernando tire Cristina de sua casa. Carlota manda Homero expulsar Susana de casa. Elísio ordena que Beatriz desista de trabalhar como faxineira da agência. Dr. Curi conta a Fernando que Carlota esteve no apartamento de Homero. Beto prepara a sabotagem de uma grande negociação na Vip Turismo. Inês não deixa Susana morar em sua casa. Leonor se oferece para levar o jantar de Elísio. Vitória diz a Daniele que não vai mais tentar separar Sandra e Rafael. Vicente avisa a Sandra que vai levá-la para falar com o ex-gerente da boate Vogue. Cláudia garante a Otávio que irá afastar Leonor de seu pai. Fernando manda Cristina se mudar da casa da Urca. Rafael ameaça contar para Carlota sobre a nova amante de Fernando, se Cristina descumpra o combinado. Susana pede para ir morar com Cristina.

Sexta-feira, 09 de janeiro (capítulo 137)
Cristina avisa Fernando que vai morar com Susana. Vitória se interessa quando Otávio conta o plano de Cláudia, que provoca um incêndio na cozinha e põe a culpa em Leonor. Mário não acredita que Cristina vai sair da casa da Urca. Elísio manda os filhos ajudarem a arrumar a cozinha. Cláudia garante a Leonor que não vai deixá-la ficar com Elísio. Beatriz diz a Sandra que não quer voltar para a casa do marido. Fernando pede que Rafael deixe Cristina e Susana morarem na casa da Urca. Inês passa a noite com Tadeu. Susana confirma para Cristina que Carlota tem um segredo. Sandra é apresentada a Carlos, o ex-gerente da boate Vogue.

Sábado, 10 de janeiro (capítulo 138)
Sandra e Carlos conversam. Rodrigo não quer acompanhar Dani no exame de ultrassom. Serginho se muda para a casa de Inês, que passa a dividir o quarto com Tadeu. Susana não gosta de ver Beatriz trabalhando na Star Trip. Dani reclama de sua relação com Rodrigo para Vitória. Gustavo interroga Vitória sobre Susana e também pergunta sobre Homero. Sandra conversa com Luisa (Alexandra Richter) sobre a conversa que teve com Carlos, e conta que ele indicou o Corvo como nova fonte de informações. Carlota tenta fazer com que a família acredite que Fernando precisa descansar do trabalho. Sandra questiona Carlota sobre o Corvo.

Veja também: Boogie Oogie: fotos da nova novela das seis

*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças

Leia também o resumo dos capítulos de outras novelas:
Alto Astral
Império

Esperamos por você nas nossas redes sociais:
- O Facebook tem todas as notícias fresquinhas
- Só os elegantes & sinceros batendo altos papos lá no Google Plus
- O Twitter tem moda, beleza, novelas, horóscopo, nosso mundinho todo em pílulas de 140 caracteres
- Novidades e fotinhos bacanudas (dá #regram, viu?) no Instagram
- Boards-maravilha para pinar à vonts no Pinterest

by Stéphanie Pereira Lima

você também vai <3: