Home / Entretenimento / Famosos

A Victoria's Secret está pegando pesado com as suas angels?

by Fernanda Guimarães ,
A Victoria's Secret está pegando pesado com as suas angels?© Getty

O time de modelos da marca dá duro na malhação e na dieta para esculpir o corpo. Mesmo assim, a Victoria’s Secret não dá break para as angels nem às vésperas do desfile...

Com time de tops estrelado, amanhã rola o desfile anual da Victoria's Secret em Londres e o jornal inglês The Sun revelou que, por trás dos corpos sarados e beijinhos, existe muita disciplina.

As angels desembarcaram hoje em Londres e já fizeram sessão de fotos na frente da loja e seguiram para o hotel EDITION, onde estão hospedadas, para dar entrevistas.

E por falar em hotel, segundo o The Sun, a Victoria’s Secret pediu que o cardápio do serviço de quarto fosse modificado durante a hospedagem das modelos. No lugar dos pratos tradicionais, as tops podem escolher refeições de, no máximo, 500 calorias.

Candice Swanepoel © Getty
Candice Swanepoel
See album

E as restrições vão além do prato: a marca ainda conseguiu modificar o horário de funcionamento da academia do hotel para que as angels possam ainda puxar ferro depois de completar a agenda de compromissos do dia.

“Ed Razek [diretor de marketing da marca e produtor do desfile] definiu essas regras rígidas. Ele considera as angels como atletas, antes de tudo. Todo mundo vê o desfile como uma operação militar, já que é o show mais importante que a marca já realizou.”, revelou uma fonte próxima à Victoria's Secret ao The Sun.

Baladinha pré-desfile? Na-na-ni-na-não. A disciplina é de quartel general mesmo. A marca tratou também de colocar toque de recolher: todo mundo na cama antes das 2 da manhã.

Quem acompanha algumas angels nas redes sociais vê que as modelos pegam pesado na malhação e regime para se preparar para o desfile com meses de antecedência. Será que a Victoria's Secret não está exagerando?

Tem mais!

A gente sabe! Peso e altura das modelos da Victoria's Secret
Quer saber quais são as medidas das famosas? Vem ver!
As receitas de suco detox da top Izabel Goulart

Fernanda Guimarães
you might also like