Home / Entretenimento / Famosos

As 14 briguinhas mais bestas das celebridades

by Fernanda Guimarães ,
As 14 briguinhas mais bestas das celebridades© Getty Images

Taylor Swift e Katy Perry andaram se estranhando. Entrevista polêmica pra cá, tuíte-indireta pra lá e o mundo maravilhoso (ou não) das celebridades ganhou mais uma briga. Nossa listinha traz uma enxurrada de declarações nada amigáveis de outras tantas personalidades que foram para o ringue (às vezes, via redes sociais mesmo)

Celebridades brigam. E brigam muito, quase sempre por motivos bobos. Listamos algumas das rixas que já ganharam manchetes mundo afora, começando pela mais recente: Taylor e Katy, ao que tudo indica, estão de mal. E você aí, achando que era fácil.

Katy Perry and Taylor Swift

As duas divas do pop não estão se bicando. Taylor escreveu uma música falando mal de uma outra cantora. Dizem as más línguas que se trata de ninguém menos do que Katy Perry. A loira declarou a Rolling Stone: “Por anos eu nunca soube se éramos amigas mesmo. Ela me abordava em premiações e falava algumas coisas e saía andando e eu pensava 'Nós somos amigas ou ela acabou de me dar o pior insulto da minha vida?'

Taylor não parou por aí e caprichou no desabafo: “Ela fez uma coisa horrível. Eu pensei, ‘ah, então nós somos muito inimigas’ e nem é por um cara! Foi por causa de trabalho. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê inteira, tentou contratar um monte de gente que já trabalhava comigo…Agora eu tenho que evitá-la.”

Katy Perry, por sua vez, não deixou barato. "Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro", tuitou. Para quem não se lembra, Regina George era a personagem cruel de Rachel McAdams no filme Meninas Malvadas...

Zayn Malik e Naughty Boy vs Louis Tomlinson

Tudo começou com esse tweet do produtor Naughty Boy, que agora está trabalhando com Zayn Malik:

“Substitua isso.”

E o que antes era uma amizade de anos virou uma relação um pouco amarga... Mas por quê? Bem, a legenda foi tomada como provocação por Louis Tomlinson, membro do One Direction, que em seguida tweetou “Lembra quando você tinha 12 anos e achava que aqueles filtros da Mac para as fotografias eram legais haha ! Algumas pessoas ainda acham que é HÁ.”.

Zayn não gostou nada do que o ex-colega falou e disparou: “Lembra quando você tinha uma vida e não fazia comentários negativos sobre a minha?” .

Ouch!​

Christina Aguilera e Britney Spears

A briguinha começou lá em 2003 (na época em que as duas princesinhas do pop estavam no auge) quando Christina acompanhou Justin Timberlake em sua turnê, apesar do término conturbado do ex-N'Sync com Britney.

Christina criticou o casamento de Britney com Kevin Federline: “Eu sei que eles se amam, mas Kevin é muito baixa renda. É tudo muito patético”. Ui!

Mariah Carey e Nicki Minaj

Quando Nicki e Mariah foram juradas no American Idol, nada podia ser pior do que as duas aproveitando toda e qualquer oportunidade para se alfinetar. A coisa era até que light em frente as câmeras, com algumas provocações bobas. Até que um vídeo vazou das duas discutindo e a coisa pegando fogo nos intervalos do reality show:

Loading...

Taylor Swift e Tina Fey e Amy Poehler

Durante a apresentação do Globo de Ouro, as bff's Tina e Amy fizeram uma piadinha nada inocente alertando Taylor para ficar longe do filho do ator Michael. J. Fox (já que o garoto era ajudante de palco na premiação e Taylor tem lá sua fama de namoradeira...)

Era só uma piada, mas Taylor ficou bem ofendida e respondeu: "Katie Couric (jornalista americana) é uma das pessoas de quem eu mais gosto…ela me disse que ouviu uma frase que dizia : ‘Existe um lugar especial no inferno para mulheres que não ajudam outras mulheres.’” Amy e Tina riram de tudo (como sempre), e até deram mais uma cutucada na ferida de Taylor trazendo a piada de volta na apresentação do Globo de Ouro do ano seguinte. No vídeo, Tina diz à amiga: "Parabéns mais uma vez Amy, eu te amo e só quero dizer que existe um lugar especial para você no inferno."

Loading...

Kelly Osbourne e Christina Aguilera

Segundo Kelly Osbourne, Aguilera a chamava de gorda no passado. Quando Christina ganhou uns quilinhos a mais, Kelly decidiu se vingar durante uma transmissão do Fashion Police: “Talvez ela esteja se transformando na p*ta gorda que ela nasceu para ser. Não sei. Ela foi uma v**a comigo… me chamou de gorda por tantos anos, então sabe de uma coisa? Vai se f***r, você é gorda também!". O vídeo (em inglês) mostra Kelly fazendo, errr, seu desabafo:

Loading...

Shia LaBeouf e Frankie Muniz

Quando Shia LaBoeuf estava no início da carreira, Frankie Muniz já tinha vários filmes e seriados no currículo. Com os anos, os papéis se inverteram e Frankie acabou sumindo de Hollywood enquanto Shia bombava na franquia da Disney Transformers. Em 2003, Shia revelou: “Eu encontrava Frankie em estreias e tal e ele sempre me olhava torto, me medindo. Depois de um tempo, acabamos ficando 'iguais' e depois era: 'Ah, Frankie, eu conheço esse cara.".

Mas Shia nunca esqueceu as esnobadas de Frankie no passado e, na época da estreia do filme Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, em 2010, Shia fez questão de voltar à briga: "Você poderia colocar até Frankie Muniz em qualquer um dos filmes que eu fiz e eles ainda seriam número 1".

Frankie respondeu ao insulto com um tuíte bem rápido: “Querido Shia LaBeouf, está ficando bizarro o fato de que você não consegue parar de falar de mim. Já faz 12 anos. Eu não te conheço. Obrigado.”

Bill Murray e Lucy Liu

Não foi só porque Bill Murray criticou o filme As Panteras que o ator não ganhou uma aparição na continuação da trama. Isso e mais alguns desentendimentos com Lucy Liu ajudaram a tirar o ator do elenco...

Aparentemente Bill elogiou o trabalho das colegas Drew Barrymore e Cameron Diaz enquanto para Lucy, o comentário foi de que ela não sabia atuar. O boato é que depois do escárnio Lucy teria encarnado sua personagem e agredido fisicamente Murray. Xiii...

Madonna e Lady Gaga

Quem acha que Madonna entregaria a coroa para Lady Gaga, pode tirar o cavalinho da chuva. A rainha do pop não gosta de Gaga porque acha que a música Born This Way foi cópia do seu hit de 1989, Express Yourself.

Sábia, Gaga respondeu às críticas de Madonna apenas não dando a mínima para o que a cantora pensa. “ Eu acho que ela está mais irritada com o fato de que eu não fiquei chateada por ela não gostar de mim. Porque eu não ligo que ela não goste de mim." revelou Lady Gaga em uma entrevista à uma radio americana .

Drake e Chris Brown

Drake e Chris Brown começaram um fight pesado numa balada e a briga acabou machucando oito pessoas. Drake deixou claro que se acha melhor que o ex de Rihanna em todos os aspectos. "Suas inseguranças vêm do fato de que eu faço música melhor do que ele, que eu sou mais popular que ele, e que em certo ponto, a mulher que ele ama foi parar no meu colo.", declarou Drake durante um programa de rádio.

Uau, Drake, pesado.

Mariah Carey e Eminem

Eminem declarou que namorou Mariah. Mariah disse que eles apenas saíram como amigos. O resto da briga se deu via indiretas em letras de músicas e clipes. A cantora fez uma piada de um dos álbuns mais bem sucedidos do Eminem em sua turnê. O rapper então mostrou para o mundo as mensagens de Mariah dizendo: "Por que você não me liga mais?"

Mas não para por aí! Mariah Carey lançou uma música chamada Obsessed, com um clipe claramente tirando um sarro de Eminem, que em resposta fez ESSA música:

Loading...

Resumo da obra? Eminem fala o nome de Mariah e seu marido, Nick Cass, abertamente e xinga a cantora inúmeras vezes e ainda dá detalhes, errr, BEM íntimos de quando os dois estavam juntos . E no final da música, Eminem colocou alguns trechos das famosas mensagens de voz da cantora.

Jimmy Kimmel e Kanye West

O apresentador Jimmy Kimmel fez uma paródia de uma entrevista com Kanye West, usando crianças para reencenar o discurso um tanto quanto apaixonado do rapper.

Kanye, sendo irracional e maluquinho como ele é, xingou muito no Twitter...

E claro, as reações de Jimmy só fizeram a coisa toda uma piada!

"Jimmy Kimmel, ponha-se no meu lugar...Oh, não, isso significaria que você teria pegado muita mulher boa na sua vida."

Sério, Kanye? Esse é o seu argumento?

"Jimmy Kimmel está louco de tentar fazer piada da única coisa honesta na mídia em anos"

E Jimmy só pede para Kanye marcá-lo em seus tweets, para acompanhar a coisa melhor...

"Se não for muito incômodo, @kanyewest, você poderia usar @jimmykimmel? Obrigado!"

E sobra ainda para o Ben Affleck, coitado...

"Será que deveria fazer uma paródia da sua cara ou de você transando com Ben Affleck... #SEMDESRESPEITOABENAFFLECK #TODODESRESPEITOAJIMMYKIMMEL!!!

"Sarah Silverman é mil vezes mais engraçada que você e o mundo inteiro sabe disso."

A gente nem imagina por que Kimmel usou crianças para fazer uma piada com Kanye West...

E a resposta de Jimmy...

"Aparentemente @kanyewest está MUITO, MUITO BRAVO comigo..."​

Nick Nolte e Julia Roberts

Julia Roberts é a última pessoa que pensaríamos entrar em uma briga. Julia disse que seu colega em Adoro Probelmas, Nick Nolte, era “completamente nojento”, e Nick retaliou dizendo: “ela não é uma pessoa legal.” Poxa, Nick, a gente quer detalhes! O que será que rolou?

Miley Cyrus e Sinead O’Connor

O bafo começou quando Sinead O’Connor escreveu uma carta aberta à Miley depois de a ex-Hannah Montana ter declarado que o clipe de sua música Wrecking Ball foi inspirado no clipe de Nothing Compares 2 U, de Sinead. “A indústria da música não dá a mínima para você, ou qualquer um de nós. Eles vão te prostituir por aquilo que você vale, e habilmente fazer você pensar que era o que VOCÊ queria.”, escreveu O'Connor

Em resposta, Miley tuítou alguns prints da página do Twitter de Sinead em 2012 quando ela estava sofrendo com problemas mentais e psicológicos e ainda escreveu: "Eu não tenho tempo de te escrever uma carta aberta. Eu vou apresentar e cantar o Saturday Night Live esta semana.”

E você? Também acha que eles deveriam dar o dedinho e pedir desculpas uns para os outros?

Fernanda Guimarães
you might also like