Home / Entretenimento / Famosos

As "didicas" de Didi Wagner para fazer as malas

by Isabella Villalba ,
As "didicas" de Didi Wagner para fazer as malas© AgNews

Desde 2006 à frente do programa de viagens Lugar Incomum, do Multishow, Didi Wagner já perdeu as contas de quantos quilômetros percorreu para explorar cidades emblemáticas pelo mundo. Ninguém melhor do que ela, uma viajante profissional, para nos dar toques espertos na hora da arrumação da mala ideal, certo?

O mundo é da Didi. Com o seu programa no canal Multishow, Lugar Incomum, ela já passou por cidades como Nova York, Capadócia, Berlim, Barcelona, Roma, Milão, Istambul, Londres, Los Angeles... Deu para sentir que a vida dela tem de caber dentro de uma mala, né? Pois bem: em parceria com a Le Postiche, Didi Wagner acaba de lançar uma linha especial de malas de viagem, que estará nas lojas em setembro. Com toda a expertise de viajante profissional & mulher cheia de estilo, a apresentadora nos ajuda a montar a bagagem ideal. Exercitando o desapego em 3, 2, 1...

Afinal, como arrumar as malas, Didi?

Didi comenta o que não pode faltar na sua mala em hipótese alguma:

  • O lema é 3 x 1. “Sigo uma regrinha que aprendi com um profissional que funciona muito bem: para cada peça de baixo - calça, saia, shorts -, levo três peças para usar na parte de cima do corpo”.

  • Todo amor às Pashminas. “São confortáveis. Ótimas para quando a temperatura muda inesperadamente”.

  • Chinelos de dedo, melhores amigos. “Carrego minhas Havaianas sempre e para qualquer lugar!”

  • Nécessaire completa. Como se alguma mulher em sã consciência pudesse esquecer o item número 1 de qualquer mala de viagem.

  • Guarda-chuva. Oi? Por essa você não esperava! Didi leva o guarda-chuva e não perde nenhum dia de passeio, faça sol ou não.

Mas não vale ficar atenta só ao conteúdo. Tire a mala do armário uns dias antes e deixe no sol ou tomando ar (xô, cheiro de guardado). “É importante também escolher um modelo que aguente o tranco. Quem passa muito por aeroportos sabe que o melhor é conseguir ver a mala lá de longe, quando está vindo pela esteira”. Boa, Didi!

Viajante antenada e cosmopolita

Didi arrasa na mala de viagem. Duvida? Dá só uma olhada nos looks que ela desfila por esse mundão afora.

Look de Didi em Los Angeles © Reprodução/Instagram
Look de Didi em Los Angeles
See album

Gostou? Tem mais dicas no taofeminino:
- Não adianta bater, inverno. A gente conta como manter a pele hidratada nos dias mais frios do ano
- É tempo de beijos dark! O expert Rodrigo Costa - best das musas Isabeli Fontana e Izabel Goulart - ensina como passar batom escuro

E para você que gosta de viajar...
- Os 50 lugares mais lindos do mundo: para tudo porque os destinos mais bonitos do planeta estão aqui
- Sinta-se uma verdadeira rainha em um dos hotéis de luxo pelo Brasil
- Essa é para quem mora em São Paulo: restaurantes chiques de SP

Isabella Villalba
you might also like