Home / Entretenimento / Famosos

Famosas grávidas: as futuras mamães de 2014

by Fernanda Guimarães ,
Famosas grávidas: as futuras mamães de 2014© Getty

2013 foi o baby boom das celebridades. Tivemos o nascimento do Príncipe George, fruto do casal real William e Kate e de North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West... E o que a cegonha nos prepara em 2014? Vem ver!

A cegonha ainda vai ter muito trabalho em 2014. Dentre as famosas grávidas e futuras mamães de 2014, temos na lista mais um irmãozinho (ou irmãzinha) para o Baby George: Kate Middleton está grávida do segundo filho com o Príncipe William.

E tem mais: Blake Lively e Ryan Reynolds acabam de confirmar a gravidez! Com post em seu site, Preserve, a Serena de Gossip Girl anunciou que está esperando o primeiro filho com o ator canadense. Óooun!

Por aqui, Vanessa Giácomo está esperando uma menina com o empresário Giuseppe Dioguardi. A atriz já tem dois meninos, fruto do casamento com Daniel de Oliveira. Thaís Araújo, que já é mãe de João Vicente, com o marido Lázaro Ramos, também vai dar boas vindas a uma menina em 2014.

E tem menininhos também! Shakira, que deu à luz no início de 2013 a Milan anunciou que está grávida do segundo menininho com o jogador do Barcelona.

© Getty
See album

E as famosas que estavam grávidas no início do ano já são mamães! A atriz Megan Fox foi mãe pela segunda vez com o maridón Brian Austin Green. Olivia Wilde, seguiu o hábito da gravidez e fez questão de postar foto do baby Ottis no Twitter, logo depois do nascimento do pequeno!

O segundo semestre foi de baby boom em Hollywood! Eva Mendes e Ryan Gosling deram à luz secretamente no começo de setembro, mais ou menos na mesma época que Scarlett Johansson e o jornalista francês, Roman Dauriac, tiveram o primeiro filho. No mês seguinte, nasceu Wyatt, a primeira filha do casal Mila Kunis e Ashton Kutcher!

Anna Hickman deu à luz ao primeiro filho Alexandre, em fevereiro. Fernanda Motta também mal saiu da maternidade e já está batendo perna por aí com seu baby!

Já no meio de 2014, Wanessa já deu à luz a João Francisco, seu segundo filho. E a gravidez mais uau do ano já chegou ao fim também: Sandy teve seu primeiro filho, Theo, no finalzinho de junho!

Mila Kunis está esperando seu primeiro filho com Ashton Kutcher © Getty Images
Mila Kunis está esperando seu primeiro filho com Ashton Kutcher
See album

Confira como foi a gravidez de outras famosas:

Veja também: Barriga de grávida das famosas
Grávidas famosas | Doutzen Kroes e Shakira
Grávidas famosas | Doutzen Kroes e Shakira
See album

O taofeminino.com.br deseja muita sorte e saúde às futuras mamães de 2014 e estamos de olho nas próximas famosas grávidas!

Leia mais:
Famosos, bonitos e bons maridos
Celebridades que adotam
"Como recuperei a forma depois da gravidez?"

Fernanda Guimarães
you might also like