Home / Entretenimento / Famosos

O presentão de aniversário de casamento de William para Kate Middleton

by Fernanda Guimarães ,
O presentão de aniversário de casamento de William para Kate Middleton© Getty Images

Enquanto a família real visitava os países da Oceania (com direito a mil caras e bocas do pequeno George), Kate ostentou o presente mara que ganhou do maridón pelo aniversário de três anos de casamento

As ruas de Londres e do mundo pararam para assistir ao casamento do Príncipe William e Kate Middleton há exatamente três anos. Mas antes mesmo da data oficial da boda real, William surpreendeu Kate com um presente digno de seus títulos: um relógio Cartier Balon Bleu, (com valor estimado em US$ 5950) decorado com uma safira nada modesta. A Duquesa de Cambridge fez questão de usá-lo todos os dias durante a visita oficial do casal real aos países da Oceania.

E quem acha que é coincidência o fato de o relógio escolhido pelo Príncipe William ser decorado com a mesma pedra preciosa que o anel de noivado da Duquesa está subestimando o fashion power do monarca. A safira tem um significado importante para o casal e para o Príncipe, já que a pedra que selou o compromisso entre os dois pertenceu a ninguém menos que a mãe de Wills, Lady Diana.

​​​Se nós já invejávamos a mão esquerda de Kate pelo seu anel de noivado deuso, agora o recalque chegou a outro nível! E será que o relógio Cartier também vai sofrer o "efeito Kate" e sumir das prateleiras como as outras peças que ela usa?

Veja a seguir fotos do presente de Kate e outros momentos do tour real pela Austrália e Nova Zelândia!

Kate, George e o Cartier Balon Bleu! © Getty Images
Kate, George e o Cartier Balon Bleu!
See album

Gostou do relógio de Kate? Conta para nós o que achou lá no Twitter!

Fernanda Guimarães
you might also like