Home / Beleza / Pele / Sempre atrasada? Aí vão 6 dicas de beleza para economizar tempo de manhã

© iStock
Beleza

Sempre atrasada? Aí vão 6 dicas de beleza para economizar tempo de manhã

by Monique Garcia Published on 16 de setembro de 2016

Facilitar é preciso!

Pouca gente pode se dar ao luxo de fazer uma sessão completa de beleza antes de sair de casa pra trabalhar, ir à faculdade... O jeito é se virar nos 30 e investir em truques para ganhar alguns minutinhos!

1 – Aposte em utensílios espertos para delinear os olhos

Para aplicar o delineador num vapt-vupt, posicione a borda do cartão de crédito – ou fita adesiva – nas pálpebras para, por cima, fazer o traço sem dificuldades.

2 – Opte por produtos 2 em 1

É o caso de blushes em bastão ou até mesmo líquidos que também podem ser usados para colorir os lábios. Outro exemplo são as bases que fazem as vezes do pó compacto. A lista é extensa...

3 – Misture base e hidratante

Além de garantir a cobertura das imperfeições e a dose de hidratação necessária numa tacada só, esse mix torna a aplicação mais uniforme e livre de manchas – sem mencionar que o efeito da base fica levinho, bem natural.

4 – Use óleo facial para iluminar sutilmente a pele

Se o iluminador não está à tiracolo, alguns óleos naturais, como o de jojoba, podem ajudá-la a conquistar aquele glow natural tão adorado. Com o dedo anelar, espalhe uma pequena quantidade do produto no alto das maçãs, acima das sobrancelhas e dos lábios e no osso do nariz. Tá pronta!

5 – Concentre-se nas sobrancelhas

Na falta de tempo para elaborar um make completo, foque nelas. As sobrancelhas emolduram o rosto e não é preciso muito para transformarem totalmente o semblante. Experimente definir o arco com sombras, gel e outros itens que você encontra na matéria Sobrancelhas em alta! Veja 30 produtos para realçá-las.

6 – Trance o cabelo antes de dormir

Tranças bem soltinhas = cabelo estilizado na manhã seguinte. E isso quer dizer que eles ficam ondulados, com textura, despojados... Do jeito que a gente gosta!

Este texto foi escrito por @moniquezg e editado por @cicaarra

Continue com a gente:

92 compartilhamentos Publicado por Monique Garcia
em 19 de agosto de 2016

by Monique Garcia

você também vai <3: