Home / Comportamento / Relacionamento

9 provas de que é com a Netflix que você terá o melhor relacionamento da sua vida

by Karen Carneti ,
9 provas de que é com a Netflix que você terá o melhor relacionamento da sua vida© iStock

Nada de dúvidas ou ciúmes. Só amor! ♥

Summary
  1. · – A Netflix sempre estará ao seu lado
  2. · – A Netflix nunca diz que você a está sufocando
  3. · – A Netflix aceita seus defeitos
  4. · Você pode acidentalmente soltar um pum na frente da Netflix sem se sentir mal por isso
  5. · – A Netflix deixa que você chore incontrolavelmente sem achar isso estranho
  6. · – Você nunca terá que dividir sua pizza
  7. · – A Netflix tem zero medo de compromisso
  8. · – A Netflix é ótima em fazer sugestões
  9. · – Você tem o controle do relacionamento

Temos que admitir: este mundo é da Netflix e nós vivemos nele. Quem diria que o conhecido serviço de streaming seria tão importante em nossas vidas? Ninguém, mas ele se tornou uma necessidade básica, quase como comer ou beber água (ok, exageramos).

O fato é que, seja um filme antigo ou a série do momento, todos já procuramos algo para assistir na ferramenta. As produções originais, como os seriados Orange is the New Black e House of Cards, são verdadeiras obras de arte e recebem críticas positivas no mundo todo.

Resumindo: a Netflix é o melhor relacionamento que você terá ao longo da vida. O serviço não pode abraçar e nem fazer sexo (ou pelo menos não achamos que possa), mas se sobressai de outras maneiras quando se trata de ser o companheiro perfeito. Aqui estão nove motivos que exemplificam nossa teoria:

1 – A Netflix sempre estará ao seu lado

Seja no meio da noite, logo de manhã ou depois de você ter bebido um pouco demais durante o Happy Hour, a Netflix estará ao seu lado em todos os momentos. Você até sabe, com certeza, que ela não irá a lugar algum tão cedo.

netflix

2 – A Netflix nunca diz que você a está sufocando

Enquanto as relações com seres humanos - ugh - podem ser cheias de queixas sobre se sentir sufocados, porque você só quer ficar perto deles o tempo todo, você nunca terá que lidar com isso quando se trata de Netflix. A verdade é que quanto mais você a utiliza, mais feliz ela fica.

pc-netflix-com-flores

3 – A Netflix aceita seus defeitos

Então, talvez você tenha chulé, inconscientemente cutuque seu nariz durante o jantar ou cante no chuveiro com aquela voz horrível e desafinada – não importa, a Netflix irá aceitar seus defeitos e, se ela tivesse mãos, lhe parabenizaria por sempre ser você mesma.

emma-stone-cantando-no-chuveiro

4 - Você pode acidentalmente soltar um pum na frente da Netflix sem se sentir mal por isso

A Netflix não irá mencionar o fato de que você acabou de soltar um pum ou até mesmo fazer cara de nojo. Há um tipo de amor e devoção ali que você nunca encontrará nas pessoas.

beyonce-clipe-telephone

5 – A Netflix deixa que você chore incontrolavelmente sem achar isso estranho

Quando as pessoas expressam suas emoções, as outras ao seu redor tendem a achar um pouco estranho, especialmente se uma delas for o cara que você está namorando. A Netflix nunca vai fazer isso. Você pode chorar na frente dela por horas e horas e nunca sentirá um pingo de julgamento ou estranheza.

tristeza-divertidamente-chorando

6 – Você nunca terá que dividir sua pizza

Pode nos chamar de loucas, mas um fator que solidificaria um relacionamento perfeito seria não ter que compartilhar sua pizza – ou sua garrafa de vinho, ou o pote todo de sorvete. Além de não compartilhar essas coisas, você não precisa sequer se sentir mal de estar engolindo todas elas de uma vez na frente da Netflix, porque a Netflix só quer que você seja feliz.

pizza-desenho

7 – A Netflix tem zero medo de compromisso

A prova de que a Netflix não tem medo de compromisso é que ela quer que você seja um membro e fique trancada com ela por um longo período.

mulher-gritando-proximo-episodio

"Próximo episódio! Próximo episódio! Próximo episódio!"

8 – A Netflix é ótima em fazer sugestões

A Netflix conhece você de uma forma que muitos outros não a conhecem. Ela sabe todos os segredos sobre como você já assistiu 30 vezes ao filme Ela é Demais ou como você assiste a qualquer coisa que tenha o Zac Efron no elenco. Como a Netflix realmente te entende muito, ela mesma sugere opções semelhantes sem dizer a ninguém o quão ruim é seu gosto em filmes.

mulher-bebendo-e-assistindo-algo-no-laptop

9 – Você tem o controle do relacionamento

A Netflix nunca vai de deixar, o que significa que você tem o controle em todos os momentos. Quando for a hora de o relacionamento chegar ao fim, será você quem vai se afastar – com a dignidade intacta. Sim, haverá lágrimas, mas, no final, é sempre melhor ser a que termina do que a que foi abandonada.

jennifer-lawrence-oculos-escuros

Mais sobre relacionamento:

+ 10 lições que aprendemos com as músicas românticas dos anos 90
+ 18 frases que desejamos que os nossos namorados digam sempre
+ 6 dicas para escapar da rotina de um relacionamento longo
+ 7 sinais de que você está em um relacionamento abusivo
+ Faz bem pra saúde e pro coração: 10 motivos para abraçar o seu amor todos os dias

Karen Carneti
you might also like