Home / Lifestyle / Casa / 10 acessórios para organizar um happy hour em casa perfeito

Lifestyle

10 acessórios para organizar um happy hour em casa perfeito

by Isabela Borrelli Published on 2 de junho de 2015

O que pode ser mais relaxante do que uma bebida com amigos depois de um dia de trabalho?

Receber os amigos em casa é bem divertido, ainda mais se é para dar uma relaxada depois do trabalho. Para deixar a noite mais divertida, que tal receber os convidados com um toque a mais de charme? Para isso, nós selecionamos 10 acessórios para dar um up em qualquer happy hour!

1. Música para levantar o humor

Ter um som ambiente é essencial, ainda mais se pensarmos que as pessoas estão cansadas do dia de trabalho e podem acabar entrando no modo zumbi. Para isso não acontecer, uma música sempre levanta o astral e dá uma relaxada sem dar sono em ninguém. Um alto falante que é também uma bolsa térmica parece a pedida perfeita, não? Mas nem sempre precisamos de um superequipamento: uma boa ideia é usar um copo como amplificador ou até uma concha (!), já que ao colocar o celular com música tocando dentro, o volume vai ficar bem mais alto! Econômico e charmoso (só cuidado para ninguém se confundir e colocar bebida no copo).

© Troppotogo.it

2. Detalhes importam

Considerando que esse é um encontro entre amigos, é importante apostar no estilo, mas nada extravagante. Uma toalha de mesa descolada já dá conta do recado, além de proteger as suas mesas! Aposte em materiais fáceis de limpar, com revestimento acrílico. Afinal, entre risadas, comidinhas e bebidas sempre cai alguma coisa.

© Le Jacquard Français

3. Lounge das bebidas

Para encher o copo, o melhor é algo que saia da mesmice de garrafas para lá e para cá. Sugerimos algo fora do comum, como um distribuidor de bebidas ou até um barrilzinho, onde você coloque a cerveja e cada um pega um pouco. Além de organizar uma área das bebidas, a chance de deixar muito lixo pela casa é menor.

© Troppotogo.it

4. Coquetéis à vista

Um kit de coquetel é um must para qualquer festa que se preze, os convidados vão querer um algo a mais e sem dúvida álcool puro não faz a cabeça de todo mundo. Por isso, tenha em casa utensílios para coquetel, frutas, refrigerante e várias bebidas para deixar à disposição. Cada um faz o seu e todo mundo se diverte!

5. Canudos hipsters

As surpresas não precisam parar na decoração: os canudos também podem ser protagonistas. Seja com bigodinho, coração, boquinha, qualquer detalhe é um charme a mais para complementar a sua festinha. Sem dúvida, além de enfeitar, gera muitas brincadeiras entre os convidados.

© Troppotogo.it

6. Fast Food

Aposte em comidinhas rápidas: amendoins, castanhas e até uma pipoquinha vai! Ninguém quer muito trabalho, afinal happy hour é para relaxar. Para isso, um conjunto de petisqueiras é uma boa pedida e por que não uma divertida?

© Wald

7. Cada um com o seu palito

Nada de ficar de compartilhar palitinho ou usar mil e espalhar todos pela casa. Com um conjuntinho de palitinhos de plástico, cada um vai saber qual é de quem e não vai produzir tanto lixo. Bem melhor, não?

8. Sem boca suja

Guardanapos são item básico para recepcionar qualquer pessoa, mas não significa que eles têm que ser chatos. Compre os coloridinhos e com estampas fofas/divertidas, todo mundo vai reparar e comentar a respeito.

© Ikea Italia

9. Pouco espaço = soluções práticas

Se o espaço é apertado, procure acessórios práticos, como um segura-copos que prende na borda da mesa ou do prato. Um suporte de madeira para o apoio do sofá também é uma boa, já que otimiza o espaço!

© Drinklip

10. Game on!

O que é um happy hour sem diversão? Para dar um up ainda mais na festa, tenha em mente jogos para animar a galera, pode ser desde cartas até pebolim. O que não pode é ficar parado!

© Troppotogo.it

Leia Mais!

52 ideias para personalizar a sua bicicleta
Inspire-se para decorar com os escritórios maravilhosos de 5 artistas
Manual prático da geladeira organizada
18 dificuldades que só quem é viciada em séries vai compreender

by Isabela Borrelli

você também vai <3: