Home / Comportamento / Relacionamento / dia dos namorados

E se nossos namorados fossem os super-heróis?

by Isabela Borrelli ,
E se nossos namorados fossem os super-heróis?

Não seria exatamente um sonho...

Summary
  1. · Bruce Wayne/Batman
  2. · Peter Parker/Homem Aranha
  3. · Clark Kent/Super-homem
  4. · Oliver Queen/ Arqueiro Verde
  5. · Thor
  6. · Bruce Banner/O Incrível Hulk
  7. · Tony Stark/ Homem de Ferro
  8. · Steve Rogers/ Capitão América
  9. · Erik Lehnsherr/Magneto
  10. · Logan Howlett/Wolverine

Os super-heróis de filmes são musculosos e idealistas: sempre estão prontos para salvar o mundo ou a namorada de qualquer vilão, não importa o que seja preciso. Eles estão na moda e muitas vezes parecem o tipo de namorado perfeito (atencioso, idealista, romântico, engraçado...), mas se você parar para pensar eles não são tão perfeitos assim...

Bruce Wayne/Batman

Expectativa: Você seria a batgirl e juntos vocês lutariam contra o crime em Gotham, com roupas de couro e orelhinhas de morcego combinando.

Realidade: O Coringa iria te sequestrar e te explodir. Fim.

Batman diz

Deixe-a ir

Peter Parker/Homem Aranha

Expectativa: Ele te levaria para o prédio mais alto da cidade e vocês ficariam deitados numa teia de aranha para admirar o céu estrelado.

Realidade: Se vocês fossem morar juntos, você tem noção que a casa ficaria cheia daquelas gosmas da teia, não? Eca.

Homem-aranha espirra teia de aranha

Clark Kent/Super-homem

Expectativa: Ele salva o mundo de todo o mal e ainda consegue chegar em casa para o jantar. Você seria a única pessoa no mundo a saber a verdadeira identidade dele, o que daria certo prazer, já que seria um segredo de vocês dois.

Realidade: Já pensou carregar esse segredo a sua vida inteira? Ainda mais a verdade sendo tão óbvia: a única diferença de um para o outro são os óculos! Você não iria aguentar e provavelmente iria acabar espalhando o segredo para todo mundo, afinal, como ninguém vê isso? No final, vocês provavelmente iriam terminar.

Super-homem

Oliver Queen/ Arqueiro Verde

Expectativa: Você seria namorada de um milionário, com todo conforto que pudesse ter, e ainda por cima poderia praticar arquearia com flechas personalizadas.

Realidade: Vamos concordar, as flechas dele não são demais à toa, o dinheiro dele iria todo para a fabricação delas e você não poderia nem chegar perto dessas preciosidades.

Arqueiro Verde olhando para flecha

Thor

Expectativa: Viagens interestelares, reinos em outras galáxias, nem o céu seria limite para você, garota! Você seria a realeza e seus filhos seriam lindos, quer mais o que?

Realidade: Já pensou que com o passar do tempo só você envelheceria? A princípio pode ser ok, mas depois você ia se sentir injustiçada e com ódio dele, que continuaria com carinha de 20 anos.

Thor piscando

Bruce Banner/O Incrível Hulk

Expectativa: Juntos, vocês iriam fazer vários experimentos científicos malucos, ganhar Pulitzers e serem geniais. Ele nunca ficaria bravo com você, então, sem preocupações com a parte Hulk.

Realidade: Qualquer aumento de velocidade no batimento cardíaco dele ativa o lado Hulk, então... Já parou para pensar que seria meio complicado apimentar as coisas entre vocês? Pois é.

Hulk

Tony Stark/ Homem de Ferro

Expectativa: Você teria todo dinheiro do mundo, casas, jatinhos e um namorado engraçado para curtir com você todo esse luxo.

Realidade: Ele provavelmente seria apaixonado por você, mas não significa que iria parar com o lado playboy (insuportável, diga-se de passagem) dele.

Tony Stark sorrindo

Steve Rogers/ Capitão América

Expectativa: O romance seria sem igual, ele te traria flores e vocês poderiam fazer passeios patrióticos como visitar o presidente ou fechar a Estátua da Liberdade só para vocês dois.

Realidade: Ele sempre estaria falando de como os velhos tempos eram bons e basicamente repetindo o discurso do seu avô.

Capitão América perguntando

O que você acha?

Erik Lehnsherr/Magneto

Expectativa: Você estaria sempre entretida, já que ele pode moldar qualquer metal que quiser. Batidas de carro também não seriam problema, já que os amassados sumiriam em um piscar de olhos!

Realidade: Ele usaria aquele capacete ridículo 24 horas por dia e você não teria como explicar isso para amigos e familiares. Seria extremamente embaraçoso, além de que todas as fotos (já pensou no casamento?) estariam com ele usando o maldito acessório. Não vamos nem entrar na questão pegação, com certeza você iria sair com o rosto machucado depois de beijá-lo.

Magneto

Logan Howlett/Wolverine

Expectativa: Você namoraria o Hugh Jackman.

Realidade: Você namoraria o Hugh Jackman com terríveis garras de metal. Se ele tem um pesadelo, você está morta. Literalmente.

Wolverine com garras


Talvez seja melhor deixá-los para lá e ficar com os super-vilões mesmo (nós estamos falando do Loki, se você não percebeu). Todas concordam?

Loki caminhando




​Podem não ser para namorar, mas que são bonitos... Ah, isso eles são!

Capitão América © Pinterest
Capitão América
See album

Leia mais!

20 sinais de que você provavelmente é um Hobbit (isso, igual aos de Senhor dos Anéis)
10 dicas para praticar sexo tântrico
7 sinais de que você está em um relacionamento abusivo

Isabela Borrelli
you might also like