Home / Comportamento / Relacionamento / 11 coisas que passam pela sua cabeça quando você está se arrumando para um encontro

Comportamento

11 coisas que passam pela sua cabeça quando você está se arrumando para um encontro

by Geovana Pereira Published on 10 de maio de 2016

Um momento maravilhosamente estressante

Se arrumar para um primeiro encontro com alguém é uma tarefa difícil: pode ser um total desastre ou o começo de um relacionamento para o resto da sua vida. Você vai querer estar produzida, mas também vai dar o máximo de desculpas possíveis para ficar em casa de moletom a noite toda. Listamos 11 coisas que passam pela sua cabeça nessas situações.

Isso tá dando muito trabalho, talvez eu deva ficar em casa assistindo um programa de culinária.

Esse pensamento surge especialmente quando você lembra que suas pernas não estão depiladas.

mulher preguiçosa

Essa blusa é muito decotada... Ou não é decotada o suficiente.

Ai, ai, os looks de primeiro encontro. Existem tantas regrinhas, mas no momento pré-encontro você vai esquecer todas elas. Parece que está tentando demais? Ou que você é uma recepcionista de Hospital? Esse look diz “ Estou vindo direto da casa da minha avó” ou “Estou usando uma calcinha vermelha essa noite”?

Quais são as regras mesmo?

mulher escolhendo roupa

Isso tá dando muito trabalho, talvez eu deva ficar em casa acompanhada de uma garrafa de vinho.

Esse pensamento surge especialmente quando você coloca uma calcinha desconfortável. Calcinhas fazem você reconsiderar tantas decisões.

Talvez a Beyoncé consiga me animar.

Nada como Beyoncé rebolando com alguma lingerie de alta costura em um videoclipe para fazer qualquer mulher se sentir poderosa. As borboletas do estômago vão embora. Você é uma mulher forte e independente que sabe o que quer.

[ E coloca a calcinha pequena e sexy]

Beyonce

Eu deveria tentar usar o batom escuro?

Prós: o cara (ou a mina) vai morder os pulsos quando te ver tão linda. Contras: Isso vai levar aproximadamente 40 minutos, três lenços demaquilantes, um possível banho, muita dor de cabeça e perfeccionismo. E em algum momento do jantar o batom vai sujar seu dente, fazendo parecer que você acabou de comer um coração humano.

​ E aí? Vai tentar?

madonna de batom vermelho

Eu vou beber no máximo dois drinques esta noite.

No fundo, você já está pensando em qual vinho escolher. Na verdade, qualquer bebida com álcool vai ser ótima. Por que não afogar as borboletas do estômago, né?

vinho no bebedouro

Eu deveria... Acho que vou cancelar.

São dois ônibus até o bar, o clima lá fora tá parecendo do inverno europeu, ele provavelmente é só mais um serial killer e eu não tenho certeza se hoje é um bom dia para passar por tudo isso e um assassinato.

gretchen do meninas malvadas indecisa

Hum, e se eu passar baby liss no cabelo?

Ficou parecendo a Sandy do filme Grease e precisou tomar banho? Comece tudo de novo.

[Gritos internos desesperados]

sandy do grease

Celular tocando!

Será que é uma mensagem cancelando? Mas ele nem me conhece ainda e já me odeia? Sabia que isso ia acontecer. Não posso ter um encontro decente! POR QUE NINGUÉM ME AMA? POR QUE TÁ TUDO TÃO CINZA? POR QUE....

Ah, é só minha mãe ligando.

E se ficarmos sem assunto?

E se todos os outros casais começarem a nos julgar baixinho? Tenho certeza que o casal sentado no canto vai apostar quanto tempo a gente dura. NÓS VAMOS SER FELIZES PARA SEMPRE! OUVIU, CASAL DO CANTO?

Mas, sério, preciso preparar placas de sinalização?

silencio constrangedor

5 minutos antes de ir...

Suando como um menino na puberdade. Melhor esconder um pano para caso eu precise me secar. Estou animada. Isso vai ser divertido. Ou um desastre total. Talvez seja maravilhoso. Okay, vamos lá!

[Sai andando enquanto balança os cabelos]

Leia mais:

Como se livrar de um encontro ruim?
6 tipos de cara pelos quais você não deve se apaixonar (de jeito nenhum)
Por que você deveria namorar alguém que não faz o seu tipo (pelo menos uma vez)

by Geovana Pereira