Home / Comportamento / Sociedade

8 cenas quentes de filmes e o que aprendemos com elas

by Karen Carneti ,
8 cenas quentes de filmes e o que aprendemos com elas© Reprodução

Assista a todas e tome cuidado para a sua casa (ou a do[a] guapo[a]) não pegar fogo!

Summary
  1. · – Quase Famosos
  2. · – Garotas Selvagens
  3. · – Cisne Negro e Sob a luz da fama
  4. · – Ghost: do Outro Lado da Vida
  5. · – 40 Dias e 40 Noites
  6. · – Segundas Intenções
  7. · – Titanic
  8. · – Diário de uma Paixão
  9. · Continue no taofeminino :-)

Nem sempre a gente repara, mas há muito mais para absorver das cenas de sexo picantes dos filmes do que apenas o sexo. Há um monte de lições sobre o amor e a vida que vêm com esses filmes, e, geralmente, não é exatamente o que você pensa.

Estas oito cenas de sexo são bons exemplos:

1 – Quase Famosos

Lição aprendida: apesar do que lhe foi dito, é possível perder a virgindade três vezes – isso se sua primeira vez for com quatro pessoas ao mesmo tempo. Isso acontece e William Miller é a prova!

cena-quase-famosos

2 – Garotas Selvagens

Lição aprendida: sexo com quem você odeia é definitivamente algo relevante. Ou devemos dizer sexo de vingança? Isso é mesmo uma lição? Esta cena infame comprova que o sexo não é apenas para diversão – às vezes você pode encontrar um motivo oculto...

cena-garotas-selvagens

3 – Cisne Negro e Sob a luz da fama

Lição aprendida: ambas as cenas de sexo movido a dança nos ensinam a mesma lição, de que bailarinas são... pessoas (!) – reais e cheias de desejos. Em Sob a Luz da Fama, Jodie Sawyer está praticamente dormindo com seu instrutor no palco em um teatro cheio de pessoas – não estamos certas de quantas vezes isso aconteceu na vida real, mas é seguro dizer que há um tema recorrente aqui. Apenas dizendo.

cena-cisne-negro
cena-cisne-negro

4 – Ghost: do Outro Lado da Vida

Lição aprendida: o sexo mais fumegante nem sempre envolve sexo real. Esta pode ser uma das cenas mais quentes de todos os tempos, na qual as duas pessoas envolvidas não estão realmente fazendo sexo e, ainda assim, a paixão entre elas é seriamente palpável.

cena-ghost

5 – 40 Dias e 40 Noites

Lição aprendida: o ato físico do sexo não é necessário para uma cena de sexo totalmente cheia de calor (ou para um orgasmo magnífico, se quer saber). Em 40 Dias, Josh Hartnett faz sua amada chegar ao clímax sem nunca a tocar. Esta pode ser uma lição que vale a pena reaprender...

cena-40-dias-e-40-noites

6 – Segundas Intenções

Lição aprendida: um verdadeiro "mulherengo" pode mudar – mas apenas se ele quiser. Você não pode mudá-lo, por isso nem tente.

cena-segundas-intencoes

7 – Titanic

Lição aprendida: nem precisamos falar sobre calor (e vapor), certo?

Apesar do fato de que esse filme sempre implicará em promessas vazias (porque, no final, ele vai embora!), a lição aprendida é que o verdadeiro amor pode existir onde não é normalmente aceito ou encontrado. [E no caso de você precisar de mais provas, Leo volta a confirmar esta lição em Romeu + Julieta – mas aquela cena de sexo simplesmente não é tão cheia de calor].

cena-titanic

8 – Diário de uma Paixão

Lição aprendida: a ausência faz o coração ficar mais apaixonado? Não. Ryan e Rachel nos ensinaram que a ausência, definitivamente, faz com que seu desejo sexual fique mais forte. E nem sequer tente nos dizer que esta não é a mais quente das cenas quentes de sexo, toda menina no mundo trocaria de lugar com Rachel McAdams aqui.

cena-diario-de-uma-paixao

Este texto foi escrito por @karencarneti e editado por @cicarra.

Continue no taofeminino :-)

Mais textos hot aqui:

10 dicas para melhorar sua vida sexual
Sex toys pra lésbicas: criatividade e experimentação pra começar
20 segredos para manter a sexualidade em alta
Orgasmo social: ao vivo, atriz usou sex toy que vibrava a cada mensagem dos usuários do Twitter
De quatro, doggy style, chame como quiser! Essa é a sua nova posição sexual favorita

Karen Carneti
you might also like