Home / Comportamento / Sociedade

Orgasmo social: ao vivo, atriz usou sex toy que vibrava a cada mensagem dos usuários do Twitter

by Juliana Vaz ,
Orgasmo social: ao vivo, atriz usou sex toy que vibrava a cada mensagem dos usuários do Twitter© iStock

A cada tweet usando a hashtag #JapiSex, mais intensas eram as vibrações do brinquedo

De acordo com uma pesquisa da Universidade de Harvard, apenas 25% das mulheres chegam ao orgasmo durante a relação sexual. A fim de chamar a atenção para a importância da sexualidade na vida das mulheres, o maior sex shop do Chile criou uma campanha publicitária para lá de inovadora: o orgasmo social.

​Em uma banheira, no meio de um café em Santiago, a atriz e apresentadora chilena Catalina Vieira participou do primeiro – e único! – experimento chamado “orgasmo social”.

O vibrador testado por Catalina emitia impulsos a cada mensagem postada no twitter usando a hashtag #JapiSex. Uma vez que 250 menções fossem atingidas, o brinquedo aumentaria a intensidade das vibrações. E aumentou.
Foram milhares de interações e #JapiSex foi trend topic no Chile. Resultado: “vocês me deixaram MUITO feliz”, disse a atriz após chegar ao clímax no fim do vídeo.

​O vibrador é controlado a qualquer distância por um aplicativo (iOS e Android). Que tal testar o brinquedo e ir se aquecendo para aquela noite especial?

Leia mais sobre orgasmo e sexo aqui:

20 segredos para manter a sexualidade em alta
Entre 4 paredes, quais são os seus limites?​
Sexo & saúde: aproveite a transa ao máximo seguindo estas 4 dicas
Sexo anal: tudo o que você sempre quis saber (e teve vergonha de perguntar)

Juliana Vaz
you might also like