Home / Comportamento / Sociedade

6 lugares incomuns para fazer sexo

by Geovana Pereira ,
6 lugares incomuns para fazer sexo© iStock

Porque na cama todo mundo faz

Summary
  1. · Iglu
  2. · Roda-gigante
  3. · Trem fantasma
  4. · Lava rápido
  5. · Cabine de fotos
  6. · Estacionamento
  7. · Tem muito mais:

Cama, sofá, máquina de lavar, chuveiro: chaaaato? Bem, se você está à procura de novos lugares para um encontro com o seu parceiro ou parceira, então veio ao lugar certo. Já pensou em uma roda-gigante ou um lava rápido? Temos uma lista de lugares extraordinários para uma aventura sexual. Você vai se divertir muito – se gostar de fazer amor em lugares públicos, peculiares ou ao ar livre.

Observação: um pouco de coragem e loucura são ingredientes indispensáveis e perigosos. A excitação e o desejo são tão grandes que você vai esquecer que pode receber uma queixa pela exposição indecente se for pega fazendo sexo em público. Portanto: faça sempre a discreta, por favor.

1. Iglu

Neve, gelo, as temperaturas congelantes: sexo suave é bastante inadequado em um iglu. Melhor permanecer em movimento, então se mexa! Um saco de dormir térmico é uma obrigação. E aqui você está autorizada a usar meias durante o sexo – excepcionalmente.

Isso é para mim?
Sexo na neve é um desafio real. Se você bate os dentes quando sopra uma leve brisa, melhor deixar pra lá. Quem proporciona momentos quentes e se dá muito bem sob cobertores, deve experimentar esse lugar. E antes de correr para construir um iglu no quintal: há hotéis com iglus – que são mais confortáveis do que você imagina.

2. Roda-gigante

Uma extravagante aventura erótica em alturas vertiginosas? Basta ir para uma roda-gigante! Muito importante: é necessária uma cabine só para vocês – e melhor não ter ninguém na gôndola ao lado (especialmente crianças!). A viagem deve ser longa e a roda não pode girar 360 graus em tempo recorde.

Isso é para mim?
Você tem medo de altura? Se sim, sexo na roda-gigante não é a coisa para você! Você tem medo de altura, mas o amor, a paixão e a vontade de quebrar tabus falam mais alto? Então, experimenta! Sexo + altura = voar e embriagar os sentidos em dobro!

3. Trem fantasma

Um vagão, duas pessoas e um passeio através da escuridão: sexo na casa assombrada pode ser bastante emocionante e divertido. Desde que, claro, você goste de fantasmas, esqueletos e companhia.

Isso é para mim?
Se você é uma pequena covarde e se assusta facilmente, então é melhor não embarcar nesse vagão e renunciar ao passeio escuro. Filmes de terror e nada do tipo conseguem te assustar? O estranhamento da atmosfera assombrada é excitante para você? Os arrepios são garantidos.

4. Lava rápido

Enquanto lá fora rola uma movimentação de pulverização, espuma, enxágue, vocês podem tirar a roupa em segurança no carro e ninguém vai perceber. O lava rápido é um local ideal para experimentar um pouco de aventura erótica. Mas não demore muito, senão vai perder o momento em que a lavagem termina.

Isso é para mim?
Você gosta de sexo no carro e não reclama da inconveniência dos bancos? Se seu carro está meio sujinho e precisa ser lavado… Imagine os abraços entre enormes escovas, espumas e jatos de água selvagens no vidro enquanto você e seu parceiro(a) fazem amor, não parece ruim. Só siga o lema: rápido e sujo. Um funcionário do lava rápido não deve ver mais do que necessário.

5. Cabine de fotos

É improvável que tenha público: você pode concluir que uma cabine de fotos seja completamente obscurecida por uma cortina. Isso não impede a pequena caixa de ser uma proposta bem arriscada. Se tudo correr bem, há uma recompensa: fotos de recordação.

Isso é para mim?
Se você enxerga todo o charme que existe em uma cabine de fotos de passaporte, certamente, pode imaginar uma satisfação sexual naquele lugar.

6. Estacionamento

Procure o melhor canto escuro. Ou se esconda entre os carros estacionados. Quanto menos movimentado, melhor! Sexo em pé aqui é uma opção particularmente boa, mas tome cuidado com os convidados indesejados. E talvez alguma câmera de segurança?

Isso é para mim?
Se de repente bate o desejo e você não tem um lugar para uma rapidinha, pode surgir a ideia do estacionamento. Ao escolher esse local, não fique com aquele medo constante que faz parecer que sempre tem alguém se aproximando. O cheiro de óleo, concreto, ruído de motor e cantos escuros – o que parece desencorajador, pode ter um charme especial.

Veja também: Sexo no carro: 20 posições para transar no carro
20 posições para fazer sexo no carro
20 posições para fazer sexo no carro
See album

Tem muito mais:

Geovana Pereira
you might also like