Home / Comportamento / Sociedade

Sexo: 7 novas posições para turbinar o clássico "papai e mamãe"

by Geovana Pereira ,
Sexo: 7 novas posições para turbinar o clássico "papai e mamãe"© iStock

Quem disse que o maior clássico de todas as posições sexuais tem que ser monótono? Aqui estão algumas variações interessantes que você precisa conhecer

Summary
  1. · Lótus
  2. · Número oito
  3. · O número
  4. · A trégua
  5. · A águia
  6. · O nirvana
  7. · A pausa zen
  8. · Mais posições sexuais?
  9. · Continue com a gente!

O “papai e mamãe” domina suas noites mais calientes? Então é hora de inovar. Com algumas pequenas modificações, você transforma o habitual em uma aventura da-que-las. À princípio, estas posições podem não parecer tão confortáveis quanto a clássica, mas logo você vai perceber que são muito mais sensuais e excitantes. Sem contar que elas aumentam as chances de orgasmos múltiplos – para você, sempre será o ângulo mais conveniente, para ele, talvez seja um pouco desafiador.

1. Lótus

Você se deita de costas como no papai e mamãe tradicional, mas envolve as pernas dobradas sobre o corpo do seu parceiro, enquanto ele se ajoelha em cima de você. Para um ângulo de penetração com efeitos especiais: travesseiro sob o bumbum!

2. Número oito

Nesta posição, você se deita com a barriga para cima e levanta um pouco as pernas, um travesseiro sob nádegas também é uma boa opção. Ele fica sobre você e se apoia apenas nos braços esticados. Basta colocar as mãos nos quadris dele e guiá-lo para fazer movimentos (infinitos) em formato de 8.

3. O número

Agora a mulher fica um pouco mais ativa! Você fica deitada de costas e põe um travesseiro sob o bumbum, enquanto ele se ajoelha entre as suas pernas. Depois, você eleva a pelve, segura seu parceiro com as pernas e move os quadris em círculos em ambas as direções.

4. A trégua

Muito conveniente, não? Essa é a nossa favorita! Seu parceiro fica de lado, você em ângulo reto com ele. Enquanto ele penetra, podem rolar olhares apaixonados e carícias.

5. A águia

Uma versão deluxe de um clássico: aqui você se deita de costas com as pernas para cima envolvendo o corpo do parceiro, enquanto ele se encaixa sobre você e penetra. Com as pernas, puxe o corpo dele na sua direção. Ah, vocês podem fazer carinhos!

6. O nirvana

Deite de costas no colchão, estique as pernas e mantenha os braços levantados sobre a cabeça, segurando na cabeceira da cama – isso não é tudo. Quando ele se deitar sobre você, com uma perna de cada lado, e começar o vai-e-vem, contraia todos os seus músculos e aperte suas coxas contra as dele. O que você quer? Muito simples, intensificar o efeito de penetração para que os dois tenham *orgasmos*.

7. A pausa zen

Algo descontraído e fofo: vocês dois de ladinho olhando um nos olhos do outro. Você coloca uma perna sobre o quadril dele e ele penetra você. Aí vocês podem ir lentamente se balançando para um clímax intenso.

Mais posições sexuais?

Veja também: As 100 melhores posições sexuais do Kama Sutra
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais © taofeminino
Kama Sutra: as 100 melhores posições sexuais
See album

Continue com a gente!

Geovana Pereira
you might also like