Home / Lifestyle / Sociedade / feminismo

Fotos de mulheres orgulhosas dos seus pelos são uma tremenda inspiração

by Geovana Pereira ,
Fotos de mulheres orgulhosas dos seus pelos são uma tremenda inspiração© Reprodução

Pelos das pernas, axilas, barriga e outros lugares são retirados de formas brutas e doloridas como se fossem ervas daninhas. Mas... será que isso é mesmo necessário?

Summary
  1. · Se divertindo com seu corpo
  2. · Confiança
  3. · Os pelos do buço não são algo para se envergonhar
  4. · Estrela de cinema que não liga para depilação das axilas
  5. · Não liga mesmo
  6. · É Feminino
  7. · É fofo
  8. · É supersexy
  9. · Mostra que você está no controle do que é ser mulher
  10. · Continue com a gente

As meninas são ensinadas a se depilar desde o primeiro pelinho, mas eu quero levantar a questão: honestamente, o que há de tão errado em ter pelos no corpo? Eles nascem espontaneamente e não fazem mal nenhum. É realmente menos atraente ostentar um pouco de cabelo embaixo do braço? Estas mulheres provam que é tão sexy e tão feminino quanto uma depilação rente. Tenha sempre em mente: não há apenas um jeito de ser linda.

Se divertindo com seu corpo

É preciso esforço para mostrar que os pelos do corpo feminino não são algo para se envergonhar, mas sim para conviver em harmonia (e até mesmo se orgulhar!). Esses pelinhos coloridos nas axilas dizem: sim, eu cresci aqui, e, sim, sou lindo e tenho cor de chiclete.

Confiança

Abrace cada fio que há em você! Liberte-se para se sentir confortável e confiante com seu corpo. (Ganhe pontos em personalidade ao tingi-los com cores fantasia)

Os pelos do buço não são algo para se envergonhar

Arrancar, depilar, barbear – não precisamos disso. Nessa coleção de imagens, as mulheres mostram que suas pelugens são tão adoráveis quanto suas partes lisas. E os pelos finos e aveludados no lábio superior? São como um bigodinho de glitter que não dá vergonha nenhuma.

Estrela de cinema que não liga para depilação das axilas

Sophia Loren é conhecida por não dar a mínima para a navalha. Na praia ou de vestido em uma estreia, ela sempre tinha um tufo de pelos nas axilas. Isso faz essa mulher menos linda? Com certeza não.

Não liga mesmo

Viu? Não é mentira. E olha como ela tá toda sexy nessa foto.

É Feminino

Anúncios e revistas que dizem o contrário estão tentando impor uma ideia ou vender um produto. A sociedade faz com que as mulheres sintam necessidade de se "corrigir" gastando cada vez mais dinheiro para se considerarem femininas. Se você desenvolver confiança suficiente em si mesma para se sentir bem com o estado natural do seu corpo, então você está linda, não importa o que digam.

É fofo

Se você acha que não vai ficar feminina com suas madeixas, então deixe-me apresentá-la ao Anexo A.

É supersexy

Agora deixe-me apontar na direção do Anexo B.

Mostra que você está no controle do que é ser mulher

Nós não estamos destinadas a ser cortadas, viradas de um lado para o outro e polidas para ter brilho como um objeto. Nós somos mulheres. Somos pessoas. E temos pelos. Se você opta por deixá-los crescer ou não, essa é uma decisão sua – de qualquer jeito não é algo para se envergonhar.

​Seu corpo é incrível, e isso inclui tudo nele. Não deixe ninguém a convencer do contrário.

Continue com a gente

Geovana Pereira
you might also like