Home / Moda / Estilo / De Audrey à Jen Lawrence: os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos

© Getty Images
Moda

De Audrey à Jen Lawrence: os melhores vestidos do Oscar de todos os tempos

Fernanda Guimarães
by Fernanda Guimarães Published on 27 de fevereiro de 2014
231 shares
A-
A+

Não importa o melhor filme ou melhor atriz, aqui no taofeminino vamos fazer a nossa própria cerimônia de premiação inteiramente para os melhores... vestidos! Isso mesmo. E os indicados para o melhor vestido de Oscar de todos os tempos são ...

Facebook

Com o Oscar se aproximando é justo relembrar (e eleger!) a melhor alta costura que cruzou um dos mais cobiçados tapetes vermelhos. É verdade, O Oscar pode muito bem ser sobre honrar realizações na indústria do cinema, mas que estátua de ouro não tem nada a ver com os looks das celebs. Você já sabe quais são os seus preferidos? Nós por aqui já sabemos qual preferimos levar para casa ...

O début Givenchy de Audrey Hepburn

Depois de levar o prêmio de melhor papel principal pelo filme A Princesa e o Plebeu, Audrey apelidou o look que usou na cerimônia como seu "vestido da sorte". Foi a primeira vez que a atriz usou Givenchy, e logo Aud se tornaria a musa favorita do designer.

O vestido bafo e caríssimo de Grace Kelly

A atriz e ícone de estilo Grace Kelly usou um vestido azul esverdeado de Edith Head para receber o Oscar de Melhor Atriz pelo filme The Country Girl. A conta apenas do tecido para confeccionar o vestido não saiu por menos de £ 2.400. Foi o vestido mais caro que Oscar (e os anos 50) já viram! Bom trabalho, Kelly.

Jennifer Lawrence de Dior

No ano passado foi o vestido sob medida da Dior que deixou todo mundo de queixo caído. Cortado na cintura e com caimento perfeito dos quadris para baixo. Como se o cauda de mais de um metro não fosse o drama o suficiente para uma noite, J-Law, "abraçou" as escadas quando foi receber seu prêmio de melhor atriz. Aparentemente, ainda não superamos este momento!

Todas as apostas no vestido

Não é sempre que você vê uma estrela posando de mãos vazias no tapete vermelho, mas o Givenchy impressionante de Rooney Mara já foi o suficiente para ganhar nossos corações. Adicione uma franja negra milimetricamente aparada e lábios vermelho escuro. Simplesmente sublime.

O bordado nada modesto de Halle Berry

Há uma linha tênue entre mostrar um pouco de pele e "Hello, muita informação", mas Halle Berry conseguiu encontrar um meio termo. Com uma pitada de flores e uma saia ameixa enorme do designer Elie Saab, Halle garantiu que seu vestido ficasse do lado menos vulgar.

O vestido coluna de Anne Hathaway

Vamos combinar, Anne Hathaway raramente erra quando se trata do look no Oscar -- também, com a ajuda da stylist Rachel Zoe, fica fácil! O Prada cor de rosa perolado foi um dos nossos favoritos no ano passado, mesmo que ele tenha dividido opiniões. Ela ficou com ar de princesa com o cabelinho curto combinado com uma série de jóias finais. É de chorar!

Sonhos em lavanda

O vestido violeta Elie Saab de Mila Kunis em 2011 era de mor-rer. Camadas de chiffon lavanda e detalhes em renda para deixar tudo mais incrível, ela foi o centro das atenções a noite toda. Girl crush? Lógico!

O mergulho

Nunca tímida em mostrar uma perna -- quem não se apaixonou pela Tumblr Angelina's right leg? -- ou decotão, Angelina Jolie não economizou no corte frontal com o vestido de cetim branco de Marc Bouwer, em 2004. A pièce de résistance? Um lenço do mesmo tecido envolto em seus pulsos para a grande entrada no tapete vermelho. Experiência em tapete vermelho!

Fuss e penas

O Oscar não o que é sem os vestidos que bloqueiam a passagem de todos no tapete vermelho. Penélope Cruz arrasou com um Versace que é muito mais que um vestido. É elaborado, enorme e too much nós não mudaríamos uma costura!

Alerta vermelho

Como regra geral, a elite de Hollywood costuma evitar o vermelho no red carpet, mas quando a cor funciona, é bafo! Basta o exemplo de Michelle Williams arrasando de peplum rubi. Louis Vuitton nunca erra.

Tenho algum favorito vestido do Oscar que você acha que ficou de fora? Junte-se ao nosso próprio Fashion Police e deixe seu comentário lá no Twitter!

Confira outros dos nossos muitos favoritos e momentos OMG dos Oscar ao longo dos anos na galeria abaixo!

Diane Kruger © Getty Images

Leia mais:

12 razões para Ryan Gosling ter filhos (com a gente!)
O que você não sabia sobre Leonardo Di Caprio
Globo de Ouro: melhores momentos em GIF's

by Fernanda Guimarães 231 shares

você também vai <3:

por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino
por Redação taofeminino