Home / Comportamento / Você

5 coisas produtivas para fazer no Réveillon (sem sair de casa)

by Alexandra Guida ,
5 coisas produtivas para fazer no Réveillon (sem sair de casa)© istock

Para jå colocar em prática a famosa resolução da produtividade

Summary
  1. · Organização é a chave do negócio
  2. · Agradecer pelas coisas boas
  3. · Planejar uma viagem
  4. · Adotar um novo (melhor) amigo
  5. · Sono da beleza
  6. · Continue com a gente!
  7. · taofeminino ​♥ Pinterest

Todo ano é a mesma coisa. Gastar uma fortuna com festas caríssimas e um look branco que depois fica empacado no armário. Quem precisa disso? Claro, não há nada de errado em querer fazer do Réveillon uma noite especial, mas nós já te falamos que é ok passar a virada de ano em casa. Quer ir além e usar essa data para colocar as coisas em ordem? Então aqui vão algumas sugestões para começar o ano com o pé direito e superprodutiva. Afinal, 2017 é o seu ano, não é mesmo?

Organização é a chave do negócio

Ok, arrumar a casa pode não parecer o ideal, ainda mais para uma noite tipicamente de festa. Mas já parou para pensar em como pode ser revigorante começar o ano com tudo do jeitinho que você quer? Ligue o som, pegue uma taça de vinho, Champagne, cerveja ou a bebida que você quiser e comece pelo armário. Já passou da hora de se livrar daquelas roupas que não te vestem mais, né? Vamos iniciar o ano com tudo limpo!

idosa passando aspirador

Agradecer pelas coisas boas

A ideia de ser mais grato por aquilo que temos é ótima, mas sempre acaba ficando para depois. Que momento melhor para rever tudo que aconteceu no ano do que o último dia dele? Você pode pensar e refletir nas suas decisões. O que deu errado? O que deu certo? Por que? No dia a dia a gente não tem muito tempo para parar e ficar pensando na vida mesmo. Mas tente fazer esse exercício. Aposto que vai descobrir que sua vida é melhor do que imagina.

personagens vila sesamo se abraçando

"Agora eu me sinto querido e importante"

Planejar uma viagem

Tem coisa melhor no mundo do que viajar? Seja uma ida rápida à praia ou aquela trip dos sonhos para a Tailândia. E que tal comprar uma passagem só de ida para a Europa? Seja como for, não tem jeito mais gostoso de começar o ano do que planejando uma viagem.

minions na praia

Adotar um novo (melhor) amigo

Sim, nós queremos dizer aqueles peludos e de quatro patas. Seja um gato ou um cachorro (ou vários deles), bichinhos são maravilhosas companhias. Eles nasceram com o dom de nos fazer feliz quando estamos tristes e estão sempre lá quando precisamos desabafar com um ombro amigo. Claro, os conselhos podem deixar a desejar, mas eles nunca vão te julgar e você sempre pode agarrar-los quando sentir que tudo está perdido. É amor incondicional.

cachorro fofo

Sono da beleza

Se nada disso der certo, aproveite o momento para ter uma boa noite de sono. Só se programe para ir para a cama depois dos fogos de artifício, ok? Você vai acordar novinha em folha e pronta para marcar a viagem para a Tailândia, adotar um amiguinho, fazer a lista de agradecimentos e limpar seu armário. E o melhor de tudo: sem ressaca e olheiras!

cinderela virando o travesseiro
Veja também: Letras de músicas poderosas sobre beleza e autoaceitação
All About That Bass, Meghan Trainor © Arte de Tanya Leigh
All About That Bass, Meghan Trainor
See album

Continue com a gente!

7 lições valiosas que aprendemos com Phoebe Buffay
25 coisas para fazer antes de completar 25 anos (ou depois, se você preferir!)
Maneiras simples de fazer de hoje um bom dia

taofeminino ​♥ Pinterest

Alexandra Guida
you might also like