Home / Comportamento / Você

10 momentos constrangedores na vida de uma garota

by Fernanda Guimarães ,
10 momentos constrangedores na vida de uma garota

Vergonha alheia feelings

Summary
  1. · Quando a saia fica presa na calcinha
  2. · Quando você fala "beijo" para alguém com quem você não tem intimidade
  3. · Quando rolam aqueles barulhos estranhos na hora H
  4. · Quando você é pega no flagra...
  5. · Quando você manda mensagem para a pessoa errada
  6. · Quando você está com batom no dente (e não sabe)
  7. · Quando você não está em dia com a depilação...
  8. · Quando você vê um filme com cenas quentes com companhia desapropriada
  9. · Quando... vaza!
  10. · Quando a calça não aguenta

Aquele momento em que o biquíni dá uma escapada, você fala "te amo" sem querer no final de uma ligação com o chefe ou o horror de "vazar" na roupa. A vida de uma garota é repleta de momentos vergonha que só a gente entende (e sabe como lidar). E como relembrar é viver, os top 10 momentos constrangedores ever você vê por aqui. Faltou algum? Vai lá nos comentários e abra seu coração!

Quando a saia fica presa na calcinha

Você foi ao banheiro ou colocou a mochila nas costas e esqueceu de dar aquela ajeitada. Não importa como, você já andou quilômetros por aí com a intimidade de fora.

gif

Pior: quando alguém tipo o segurança do prédio te avisam ​do "ocorrido".

Quando você fala "beijo" para alguém com quem você não tem intimidade

Você: Alô
Porteiro: A pizza chegou
Você: Ok, obrigada. Te amo, beijo...

gif

Quando rolam aqueles barulhos estranhos na hora H

Na hora do rala e rola, sabe quando saem barulhos, errr, bizarros DALI? Qualquer movimento em falso e pronto, a sinfonia imprevisível começa e você fica roxa de vergonha. Se já pode ser constrangedor com o namo, imagina com alguém que você conhece há pouco tempo? O melhor é rir da situação (para não chorar).

gif

Quando você é pega no flagra...

Ser surpreendida na cama pelos roommates do namorado já é o suficiente para parar um coração. Mas como tudo na vida, sempre tem como piorar, como para uma leitora do taofeminino, que já foi pega no ato pelo sogro! Na hora do susto dá aquela vontade de mudar de país para nunca mais ter que olhar para a cara dos pais dele(a) de novo.

gif

Quando você manda mensagem para a pessoa errada

Impossível o conteúdo da mensagem ser um "ok" ou qualquer outra coisa cotidiana quando ela acaba indo para o destinatário errado. Não, nesses casos você sempre manda como gostou da noite anterior para o seu pai quando o alvo era o boy, ou acaba falando qualquer coisa beeem íntima para aquele cara "x" do seu Facebook. #Fail.

gif

Quando você está com batom no dente (e não sabe)

Se nenhuma alma bondosa se prontificou para avisá-la (de maneira discreta, claro), muitas vezes você descobre que passou a noite inteira com batom no dente pelo Instagram. Na manhã seguinte. Depois de ter flertado com o paquera. Fuén eterno.

gif

Quando você não está em dia com a depilação...

...ou esqueceu que está com aquela calcinha segura-tudo, velha and bege e rola uma transa inesperada. ​Por mais que tirar a peça (quase contraceptiva) queime diversas calorias, você pode dar umas escapada rápida e se livrar das evidências antes do enrosca. Já a depilação, se não houver nenhuma lâmina por perto, é aquela situação do tipo ou vai ou racha: você remarca o date ou vai com a cara e a coragem!

gif

Quando você vê um filme com cenas quentes com companhia desapropriada

Se nem a mãe de Dakota Johnson assistiu 50 Tons de Cinza, caríssima leitora, siga o conselho. Ok, sabemos que você não vai fazer uma seleção de filmes eróticos para assistir na companhia da vovó, mas e quando você está com a família e aquela comédia romântica mamão-com-açúcar tem algumas cenas de sexo muuuito constrangedoras (e inesperadas)? Você não sabe se sai da sala alegando uma falsa ida ao banheiro ou finge que está dormindo.

gif

Quando... vaza!

Quem nunca sofreu do maior #fail do sexo feminino que atire o primeiro absorvente. Se o azar não foi tamanho a ponto de o dia D chegar quando você está de calça/saia/vestido branco, com certeza já viveu o suficiente para deixar evidências em alguma superfície desse mundo.

gif

Quando a calça não aguenta

Mesmo com uns quilos a mais você insistiu para aquele jeans antigo entrar e contra todas as leis da física o botão fechou. Ufa! Tudo fica bem até o momento em que você se abaixa para sentar e pá: a calça rasga bem na costura traseira. Você reza para uma amiga ter um moletom ou uma camisa extra para você amarrar na cintura e faz uma nota mental para nunca mais tentar caber numa roupa apertada na vida.

gif

More, more, more:

Fernanda Guimarães
you might also like